Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/01/2022 as 10:00am

Família procura brasileiro que perdeu contato há dois meses

Na semana passada as redes sociais dos brasileiros que vivem nos Estados Unidos “foi...

Família procura brasileiro que perdeu contato há dois meses Thiago está sem se comunicar com a família há mais de dois meses

Na semana passada as redes sociais dos brasileiros que vivem nos Estados Unidos “foi invadida” por um pedido de ajuda de uma família. Ana Luiza Gomes relatou que sua família está em busca de informações que possam levar ao paradeiro de seu primo, Thiago César da Silva, 33 anos. De acordo com ela, o homem não entra em contato há dois meses.

Ana explicou que Thiago se mudou para os Estados Unidos em setembro de 2021 e trabalhava como servente de obras, de segunda à sexta-feira, e em um lava-jato aos finais de semana. “Meu primo é uma pessoa tímida, fechada e não nos dava informações sobre sua vida e onde estava”, disse.

De acordo com informações do jornal Achei USA, a mãe de Thiago, que está em idade avançada, está desesperada por notícias deles. O último contato que a família teve com ele foi no final de outubro de 2021, quando ele disse que residia na Geórgia. Thiago disse que não tinha telefone e sempre utilizava aparelho de outra pessoa e realizava chamadas através do Instagram.

Ana acrescentou que Thiago ligava para sua mãe todos os finais de semana, mas depois do final de outubro, deixou de fazer contato.

Quem souber qualquer informação que leve ao paradeiro de Thiago, deve entrar em contato com Ana através do e-mail analuizagomes.silva@hotmail.com  ou pelo Instagram https://www.instagram.com/aninhagomes.silva.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

 Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

Seja um franquiado da Preserve Sevices- Aumente o seu negócio de construção existente: a sua receita parou de crescer? Você continua trabalhando mais horas pela mesma quantidade de dinheiro? Vamos treiná-lo para trabalhar de forma mais inteligente, não mais difícil. Temos 27 anos de experiência por trás de nossos métodos simples de estimativa, experiência em marketing e tecnologia! Trabalhe menos e deixe o crescimento acontecer com nosso sistema. Atendemos em Massachusetts, Connecticut e New Hampshire. Ligue: 866-250-1610 - Site: www.Preserveservices.com/franchise

Advogada brasileira em NY- Melissa Kobertnitsky Law, PC- Com foco em negligência médica e indenização por acidentes: Acidentes de construção, Negligência médica, Acidentes de carro. Estamos localizados em: 49 West 37th Street, 7th Floor, New York. Ligue: (212) 969-8117- Instagram: @melissa.kobernitski.nylaw

Top News