Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/01/2022 as 9:00am

Juiz mantém preso brasileiro até avaliar se ele representa perigo para sociedade

No dia 18, o Departamento de Polícia de Framingham, Massachusetts, registrou um caso de ameaça...

Juiz mantém preso brasileiro até avaliar se ele representa perigo para sociedade Duas fotos de Rodrigo em prisões por crimes diferentes em menos de um mês

No dia 18, o Departamento de Polícia de Framingham, Massachusetts, registrou um caso de ameaça com arma perigosa envolvendo um brasileiro. De acordo com as primeiras informações, Ricardo Barbosa teria apontando uma faca para um funcionário da Pão Brasil Bakery. O suspeito foi preso pouco tempo depois.

De acordo com o jornalista Eduardo Oliveira, que conversou com o funcionário, a ameaça teria ocorrido pouco depois das 11:00 p.m. e o homem ameaçado era um contratado da padaria para limpar o local. Sob a exigência de não ter o seu nome divulgado, ele afirmou que foi até o seu carro pegar o material de limpeza e deixou a porta aberta.

Neste momento um homem entrou no local, o qual mais tarde foi identificado por Ricardo.

O proprietário da empresa de limpeza tentou impedir que ele ficasse lá dentro, falando inicialmente em inglês. Mas após perceber que ambos eram brasileiros, conversou em português. Mas Ricardo insistiu em ser atendido, mesmo sob ameaça de que a polícia seria chamada se ele não saísse.

De acordo com relatos, Ricardo exalava um forte cheio de álcool e quando caminhou na direção da porta de saída, puxou uma faca da cintura e tentou enfiar na barriga da vítima. A arma branca tinha cerca de um palmo de comprimento.

O homem da limpeza deu um salto para trás e conseguiu desviar do ataque. Imediatamente após isso, ele fechou a porta. Ricardo ainda bateu, com a faca, três vezes na porta de vidro. A vítima ligou para a polícia e neste momento, o suposto agressor entrou em um carro e saiu em alta velocidade.

Após a chegada da polícia, foram coletadas as descrições de Ricardo, que na hora da tentativa de esfaquear a vítima usava um chapéu estilo cowboy. Trinta minutos depois, ele foi localizado e preso. A polícia não informou se ele estava com a faca usada para ameaçar a vítima.

A família de Ricardo lamentou o ocorrido e afirmou que o brasileiro tem problemas mentais e sofre de depressão.

Na sexta-feira, dia 21, foi realizada uma audiência no Tribunal Distrital de Framingham. O brasileiro foi acusado de tentativa de agressão com arma perigosa. O juiz decidiu mantê-lo preso até o dia 08 de fevereiro quando acontecerá uma audiência para avaliar se ele representa perigo para a sociedade.

OUTRO CRIME

A redação do Brazilian Times pesquisou e descobriu que há pouco mais de um mês, no dia 13 de dezembro, Barbosa teria sido preso por outro crime. De acordo com os documentos judiciais, pouco depois das 5 da manhã, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de distúrbio na 105 Hollis Street, em Framingham. Quando chegaram ao local, os oficiais orenderam o brasileiro.

Ele foi acusado de agressão e lesão corporal a um policial, resistência à prisão e conduta desordeira. “Barbosa estava do lado de fora gritando com outro homem e os policiais observaram uma escoriação em seu rosto. O suspeito tentou atingir o homem com quem discutia e acabou acertando um policial”, disse a porta-voz da Polícia de Framingham, Tenente-coronel Rachel Mickens.

Apesar de ser indiciado por agressão a um policial, o departamento disse que nenhum oficial ficou ferido.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

 Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

Seja um franquiado da Preserve Sevices- Aumente o seu negócio de construção existente: a sua receita parou de crescer? Você continua trabalhando mais horas pela mesma quantidade de dinheiro? Vamos treiná-lo para trabalhar de forma mais inteligente, não mais difícil. Temos 27 anos de experiência por trás de nossos métodos simples de estimativa, experiência em marketing e tecnologia! Trabalhe menos e deixe o crescimento acontecer com nosso sistema. Atendemos em Massachusetts, Connecticut e New Hampshire. Ligue: 866-250-1610 - Site: www.Preserveservices.com/franchise

Advogada brasileira em NY- Melissa Kobertnitsky Law, PC- Com foco em negligência médica e indenização por acidentes: Acidentes de construção, Negligência médica, Acidentes de carro. Estamos localizados em: 49 West 37th Street, 7th Floor, New York. Ligue: (212) 969-8117- Instagram: @melissa.kobernitski.nylaw

Top News