Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/01/2022 as 1:00pm

Brasileira que perdeu o Green Card, quase foi deportada, compartilha foto ao lado de Biden: “Ele é lindo”

Ultimamente, Larissa tem elogiado o presidente Biden, que prometeu reformar o sistema de imigração dos EUA. Durante uma recente sessão de perguntas e respostas no Instagram, ele falou sobre por que gosta do atual presidente. Ela o acha "bonito" e aprecia que "ele é formado em Direito".

A brasileira Larissa Lima, que ficou conhecida nos Estados Unidos depois de participar do reality “90 Day Fiancé”, publicou uma foto ao lado do presidente Joe Biden e revelou que o acha bonito. Ela também falou sobre outras qualidades do presidente.

Ela surpreendeu muitos de seus seguidores ao expressar amor pelo presidente dos Estados Unidos Instagram. Larissa apareceu na 6ª temporada do programa com seu agora ex-marido, Colt Johnson. O casal teve problemas de confiança e problemas de comunicação em seu casamento, o que os levou a se separar. Também houve vários relatos de Larissa assediando o marido. Eventualmente, Colt decidiu pedir o divórcio.

Após este drama, Colt cancelou o pedido de Green Card de Larissa. Essa situação fez com que a estrela do reality passasse por diversos problemas de imigração. No final de 2020, oficiais da alfândega prenderam Larissa quando ela estava se mudando para o Colorado com seu então namorado Eric Nichols. Nesse ponto, era quase certo que ela teria que deixar a América o quanto antes. As coisas mudaram, e ela não foi deportada. Ela compartilhou essa notícia no Instagram e agradeceu ao povo americano e a seu advogado, que a ajudaram nesse momento conturbado. No final de 2021, Larissa compartilhou que ainda não possui um Green Card.

Ultimamente, Larissa tem elogiado o presidente Biden, que prometeu reformar o sistema de imigração dos EUA. Durante uma recente sessão de perguntas e respostas no Instagram, ele falou sobre por que gosta do atual presidente. Ela o acha "bonito" e aprecia que "ele é formado em Direito".

Larissa também gosta das opiniões de Biden sobre imigração e se sente solidária com ele porque ele tem um passado trágico. A ex-estrela postou uma foto com Biden que fez parecer que ela o conheceu em Las Vegas, Nevada. Quando um internauta perguntou se ela é "amiga de Joe Biden", Larissa respondeu: "Isso é uma brincadeira".

Ela deixou claro que adora morar nos Estados Unidos e é grata pelas oportunidades oferecidas pelo país. Larissa afirma estar ganhando US $ 40 mil todos os meses criando conteúdo adulto para seu público. Graças ao seu trabalho duro e fama de reality show, ela é capaz de ajudar seus filhos financeiramente. Mas parece que ela decidiu deixar de ser uma estrela no aplicativo de conteúdo adulto. Parece que Larissa se inspirou em Biden porque agora planeja entrar na advocacia. Ela quer aprender sobre o sistema judiciário e se tornar uma advogada.

No entanto, quando percebeu que esse não era o objetivo mais realista para ela, decidiu se tornar uma paralegal. No início de 2021, a ex-estrela expressou sua vontade de sair do OnlyFans para iniciar seus estudos intensivos.

No entanto, apesar de anunciar que deixará o popular site adulto, Larissa ainda está ativa na plataforma. É compreensível porque ela ama sua vida nos Estados Unidos. Afinal, recebe de tudo, desde ótimos tratamentos até procedimentos estéticos no país.

Mas a questão da imigração ainda é crucial para Larissa. Provavelmente esta é a razão pela qual compartilhou seu amor por Biden nas mídias sociais.


 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

 

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

 

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

Seja um franquiado da Preserve Sevices- Aumente o seu negócio de construção existente: a sua receita parou de crescer? Você continua trabalhando mais horas pela mesma quantidade de dinheiro? Vamos treiná-lo para trabalhar de forma mais inteligente, não mais difícil. Temos 27 anos de experiência por trás de nossos métodos simples de estimativa, experiência em marketing e tecnologia! Trabalhe menos e deixe o crescimento acontecer com nosso sistema. Atendemos em Massachusetts, Connecticut e New Hampshire. Ligue: 866-250-1610 - Site: www.Preserveservices.com/franchise

Advogada brasileira em NY- Melissa Kobertnitsky Law, PC- Com foco em negligência médica e indenização por acidentes: Acidentes de construção, Negligência médica, Acidentes de carro. Estamos localizados em: 49 West 37th Street, 7th Floor, New York. Ligue: (212) 969-8117- Instagram: @melissa.kobernitski.nylaw

Top News