Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/01/2022 as 11:30am

Coluna George Roberts

George Robert’s Talks Destaca… Mario Cardona Jr. (Ator) Essa semana destacamos o ator...

Coluna George Roberts Coluna George Roberts

George Robert’s Talks

Destaca… Mario Cardona Jr. (Ator)

Essa semana destacamos o ator Mario Cardona Jr. Com uma vasta experiência em teatro, TV e cinema, o ator fala com muito amor do ofício de contar boas histórias através de personagens marcantes na arte de atuar. Mario tem um currículo riquíssimo e é muito respeitado e admirado por diretores e colegas de profissão.

Em uma entrevista para o programa George Robert’s Talks (Nova York/EUA),  o ator fala de projetos futuros e da personagem “o fotógrafo Marc Ferrez” na novela da Rede Globo “Nos Tempos do Imperador”. Por causa da pandemia, Mario desenvolveu trabalhos em casa onde sua sala foi transformada em um Teatro, para que o mesmo, pudesse manter contato com seu público usando a Internet. Com um texto chamado “ Inópia Humanóide” escrito e dirigido por Ivan Martins, Mario Cardona Jr deixa uma mensagem forte e significativa onde retrata a “Miséria Humana”. No dia 28 de Janeiro, estreia no YouTube a série “Filhos do Arco-íris” um texto de Jayro Said e direção de Talis Figueredo.

Mario Cardona Jr, fala da imensa felicidade em coreografar para a escola de Samba “Arrampo de Engenho de Dentro” e afirma que vem novidades por ai. Para saber mais sobre a vida profissional desse artista brilhante, acesse o instagram @mariocardonajr. Nossa equipe o deseja muito SUCESSO!!!

Top News