Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/01/2022 as 10:30am

Coluna Por ai com Denny Silva

Banda Rádio Táxi lança novo  single “Sarah” no aniversário de São Paulo   A banda...

Coluna Por ai com Denny Silva Coluna Por ai com Denny Silva

Banda Rádio Táxi lança novo  single “Sarah” no aniversário de São Paulo  

A banda Rádio Taxi lança hoje (25/01) em todas as plataformas digitais, seu novo single, “Sarah”, composição do cantor Ovelha com a produção dos integrantes do Rádio em parceria com o selo Aloha Music. Os artistas,  que fazem  parte do casting da Aplausos Entretenimento escolheram a data de lançamento da música na comemoração dos 468 anos da cidade onde tudo começou. 

Hoje é o dia de "Sarah”, essa canção especial que marca uma nova fase no Rádio Táxi, pois é a primeira com minha voz, estou muito feliz e cheio de expectativas, se Deus quiser será o novo hit da canção brasileira, obrigado a todos os fãs, equipe e banda por essa oportunidade. Enfatiza Betto Luck - vocalista da banda.

O Rádio táxi traz em sua bagagem,  hits que marcaram uma geração com grandes sucessos como: “Eva”, “Garota Dourada”, “Coisas de Casal”, “ Dentro do Coração” , “Um Amor de Verão””, "Sanduíche de Coração”, “Com o Rádio Ligado”, entre outros. Tudo começou no início dos anos 80, formada por ex-integrantes  do  Tutti Frutti, banda de apoio da Rita Lee e dos Secos & molhados,  despontou no cenário brasileiro,  com músicas marcantes,  “Garota Dourada”-  foi tema do filme “ Menino do Rio” ,  seguida de “Coisas de Casal” , tema da novela “ Sol de Verão” (Globo) e que  no mesmo ano de 1982  emplacou "Sanduíche de coração” na novela “Pão pão, Beijo beijo” (Globo), “Você se esconde” integrou a trilha da novela “Roda de Fogo”(Globo) em 1983 e “Eva” , considerado o maior Hit da banda. Em 2003 a música “Dentro do Coração”, voltou a explodir como trilha sonora do filme “ Os Normais”.

A banda se prepara para a gravação de um DVD Acústico e para a tour 40 anos. Site: https://alohamusic.com.br/index.php/radio-taxi-sarah/

Para saber mais acesse

Instagram: bandaradiotaxi 

https://www.facebook.com/bandaradiotaxi/?ti=as

Vestibular de Gastronomia da Belas Artes terá atividade prática com chef

O curso de Gastronomia será sediado no novo campus da Belas Artes, no Shopping Cidade Jardim

Para quem deseja se tornar um chef e ter o máximo de experiência possível, a Belas Artes está promovendo um vestibular diferente para o curso de Gastronomia, no próximo sábado (29). Os candidatos neste processo seletivo farão uma redação e uma atividade prática com o Chef Bergamo, coordenador do curso. O objetivo é justamente para que o aluno já se sinta familiarizado e tenha uma experiência gastronômica desde o seu primeiro momento na Belas Artes.

A atividade prática será a execução de uma receita, em que o candidato é guiado pelo chef, mas não contará nota na aprovação.

A prova acontecerá na unidade da Vila Mariana, mas o curso de Gastronomia será ministrado na unidade do Shopping Cidade Jardim, a partir do dia 7 de março.

Vestibular Tradicional Online – Edição Chilli Challenge

O Vestibular Tradicional Online vale para todos os outros cursos da Belas Artes. O estudante deverá responder 5 questões dissertativas com base em um estudo de caso e fazer uma redação, relacionadas à Chilli Beans. A prova será realizada em um ambiente virtual da Belas Artes na data e horário sinalizados na ficha de inscrição. O link será enviado previamente por e-mail.

Inscrição - Vestibular Belas Artes

Data: 29/01, com inscrições até dia 26/01

Horário: 10h (Gastronomia)

Local: Vila Mariana – São Paulo (Gastronomia)

Link para inscrição: https://novo.belasartes.br/

IFC, Microsoft Brasil, ACNUR e AVSI Brasil se unem para promover capacitação e empregabilidade para pessoas em situação de refúgio no Brasil

A International Finance Corporation (IFC), membro do Grupo Banco Mundial, está liderando uma iniciativa de capacitação técnica para ampliar oportunidades de emprego para pessoas refugiadas e migrantes localizadas em abrigos de Boa Vista (RR).

O “Fronteira Digital” conta com a parceria da Microsoft Brasil, da Agência da ONU para Refugiados (ACNUR) e da Associação Voluntários para o Serviço Internacional Brasil (AVSI Brasil). O projeto faz parte de uma iniciativa da IFC financiada pelo governo japonês para envolver empresas do setor privado no desenvolvimento de soluções para a população refugiada no Brasil, fortalecendo o papel das empresas na promoção de valores como diversidade, inclusão e igualdade de oportunidades.

O piloto terá duração de quatro meses e oferece uma formação customizada para 30 pessoas por meio de cursos de Microsoft 365 e Power Platform disponíveis na plataforma de e-learning da Microsoft e de sessões de mentoria e acompanhamento. Assim, promove a qualificação técnica para aumentar as oportunidades de trabalho das pessoas refugiadas.

O projeto também envolve a montagem de laboratório de informática necessário para a realização dos cursos e a sensibilização de empresas participantes do Fórum Empresas com Refugiados para potencial contratação dos profissionais. A meta do projeto é empregar ao menos 60% dos participantes. Empresas que ainda não participam do Fórum também podem se voluntariar ao programa.

“O incentivo à capacitação e empregabilidade de pessoas refugiadas e migrantes em situação de vulnerabilidade é um componente importante para estimular o crescimento econômico inclusivo no Brasil. O projeto também demonstra que a diversidade e inclusão são importantes impulsionadores de negócios sustentáveis,” comenta Carlos Leiria Pinto, Gerente Geral da IFC no Brasil.

“A missão da Microsoft é empoderar cada pessoa e cada organização do planeta a conquistar mais e, por meio de projetos como o Fronteira Digital, conseguimos não apenas ajudar a ampliar a capacitação técnica de pessoas refugiadas e migrantes como também aumentar as suas chances de empregabilidade, oferecendo igualdade de oportunidades”, destaca Franklin Luzes, vice-Presidente de Inovação, Transformação e Novos Negócios da Microsoft Brasil.

A primeira etapa da iniciativa envolveu a contratação de pessoal e equipagem de um laboratório da AVSI localizado próximo aos abrigos gerenciados pela organização e pelo ACNUR na capital de Roraima, no marco da Operação Acolhida – resposta governamental ao fluxo de pessoas refugiadas e migrantes da Venezuela para o Brasil. Além da estruturação das salas com equipamentos e softwares atualizados, o projeto conta com um instrutor para tirar as dúvidas e dar suporte aos profissionais participantes no decorrer da iniciativa.

A segunda etapa consistiu de treinamentos e mentorias fornecidos pela equipe da Microsoft Brasil. Os participantes foram divididos em três turmas para melhor aproveitamento e cumprimento das recomendações sanitárias das autoridades de saúde do Brasil. Na primeira semana de curso, o processo de aprendizagem foi online e individual. Na semana seguinte, os participantes interagiram com monitores para a discussão do conteúdo, esclarecimento de dúvidas e realização das provas de certificação.

A terceira e última etapa visa otimizar o processo de inserção dos participantes no mercado de trabalho. O projeto irá identificar as vagas disponíveis entre as empresas voluntárias e os candidatos serão deslocados para as cidades em que se encontram as oportunidades de trabalho. A intenção é direcionar os candidatos para vagas em empresas de tecnologia e/ou postos de trabalho que necessitem de mão de obra com conhecimento básico de softwares.

“A inserção no mercado laboral e a inclusão digital de pessoas refugiadas são movimentos fundamentais para que, dentro da Agenda 2030 da ONU, ninguém seja deixado para trás. As pessoas refugiadas detêm muitos conhecimentos e oportunizar que elas possam se desenvolver com as ferramentas adequadas assegura a autossuficiência tão almejada desta população”, afirma Jose Egas, Representante do ACNUR no Brasil.

Sobre a AVSI

A AVSI Brasil é uma organização brasileira, sem fins lucrativos, que atua há mais de 35 anos no Brasil como filial ou parceira da Fundação AVSI. A missão da AVSI Brasil é tornar as pessoas protagonistas do próprio desenvolvimento, por meio de projetos sociais em contextos de vulnerabilidade ou emergência humanitária. Em 2020, a organização desenvolveu 26 projetos, com o empenho de 590 colaboradores, beneficiando diretamente mais de 466.000 pessoas.

Sobre o ACNUR

A Agência da ONU para Refugiados (ACNUR) é uma organização dedicada a salvar vidas, proteger os direitos e garantir um futuro digno a pessoas que foram forçadas a deixar suas casas e comunidades devido a guerras, conflitos armados, perseguições ou graves violações dos direitos humanos. Presente em 135 países, o ACNUR atua em conjunto com autoridades nacionais e locais, organizações da sociedade civil, academia e o setor privado para que todas as pessoas refugiadas, deslocadas internas e apátridas encontrem segurança e apoio para reconstruir suas vidas com dignidade. Saiba mais em www.acnur.org.br e pelas nossas redes sociais (ACNUR Brasil).

Sobre a Microsoft

A Microsoft (Nasdaq “MSFT” @microsoft) habilita a transformação digital na era da nuvem inteligente e da fronteira inteligente. A missão da Microsoft é empoderar cada pessoa e organização no planeta a conquistar mais. A empresa está no Brasil há 32 anos e é uma das 120 subsidiárias da Microsoft Corporation, fundada em 1975. Em 2019, a empresa investiu mais de R$ 48 milhões levando tecnologia gratuitamente para 2.038 ONGs no Brasil, beneficiando vários projetos sociais. Desde 2011, a Microsoft já apoiou mais de 7.100 startups no Brasil por meio de doações de mais de US$ 200 milhões em créditos de nuvem.

Sobre a IFC

A IFC — membro do Grupo Banco Mundial — é a maior instituição global de desenvolvimento voltada para o setor privado nos mercados emergentes. Trabalhamos em mais de 100 países, usando nosso capital, conhecimentos técnicos e influência para criar mercados e oportunidades nos países em desenvolvimento. No exercício financeiro de 2021, a IFC alocou o valor recorde de US$ 31,5 bilhões para empresas privadas e instituições financeiras nos países em desenvolvimento, alavancando assim o poder do setor privado para erradicar a pobreza extrema e aumentar a prosperidade compartilhada enquanto as economias reagem aos impactos da pandemia da Covid-19. Para mais informações, visite http://www.ifc.org.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados  no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

WR Construtora- Venha conhecer o Iguaçu Nobre II em Ipatinga (MG). Condomínios de 2 quartos com suíte. Excelente localização. Parcelas à partir de $150 reais semanais. Vendas por WhatsApp: +55-9648-6767.

 

Top News