Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/01/2022 as 3:00pm

Fórum público virtual discute melhorias dos cuidados infantis no Cape Cod

O evento foi organizado pela Liga de Mulheres Eleitoras da Área de Cape Cod e a Coligação Comum de Partida, Capítulo Cape Cod & Ilhas

Fórum público virtual discute melhorias dos cuidados infantis no Cape Cod Da redação

No dia 5 de fevereiro, a Liga das Eleitoras da Área de Cape Cod e o Capítulo da Coligação de  Commum Start do Cape Cod e  Ilhas, no estado de Massachusetts, apresentarão um painel de discussão destacando o trabalho desenvolvido em conjunto com os pais, e provedores de cuidados infantis, membros da comunidade empresarial e legisladores de Massachusetts a  legislação modelo trata-se da necessidade gritante de cuidados infantis acessíveis e um "começo em comum" na vida de todas as crianças de Massachusetts.

Os palestrantes em destaque do painel incluem: Senador do estado Susan Moran e representante estadual Kip Diggs; Amy O'Leary, estrategista para Crianças; Noelle Pina, Câmara de Comércio de Cape Cod; Debra Murphy, Cape Cod Community College; Rafaela Fonseca, Provedora do Programa de Assistência à Criança Familiar; Lynda Allen, Centro de aprendizagem infantil Crystal Garden; Janae Mendes, um pai morador de Yarmouth Port.

Alguns se referem ao Cape Cod como um "deserto" em relação a educação infantil porque o acesso a creches e educação pré-escolar acessível e de qualidade permanecem fora do alcance de muitas famílias. A necessidade é pungente - os pais precisam do trabalho, empresas estão desesperadas por funcionários, os prestadores de serviços de cuidado infantil precisam equipar seus centros, e os educadores precisam recrutar e treinar aqueles que buscam seguir carreira na educação infantil.

A legislação Common Start [H.605/S.362] estabelece um sistema de pré-escolar e cuidados infantis precoce acessível, e de alta qualidade. Sua implementação se dará ao longo de 5 anos. Esta legislação dará prioridade às famílias com renda mais baixa, também incluirá melhor assistência aos provedores, melhores salários para os trabalhadores e subsídios para o desenvolvimento profissional.

Os participantes do fórum terão conhecimento do porquê à aprovação deste projeto de lei é importante. Os legisladores do Cape Cod, provedores de cuidados infantis, líderes empresariais, pais, representantes de agências estaduais e educadores compartilharão seus pontos de vista sobre as propostas de financiamento da legislação Common Start, seu impacto sobre a força de trabalho do Cape Cod e suas oportunidades de desenvolvimento profissional.

Top News