Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/01/2022 as 5:30pm

Tenha uma carreira financeiramente recompensadora em carpintaria

Uma carreira como carpinteiro na indústria de remodelação é rápida e emocionante, mas...

Uma carreira como carpinteiro na indústria de remodelação é rápida e emocionante, mas também financeiramente recompensadora com oportunidade de crescimento. Na Feinmann, Inc. Design Build há uma variedade de funções na área de carpintaria que procuramos preencher: Carpinteiro Líder, Assistente de Carpinteiro e Aprendiz de Carpinteiro. Cada função requer diferentes responsabilidades e conjuntos de habilidades.
Aqui estão algumas das perguntas que muitas vezes nos fazem sobre uma carreira na carpintaria.

Quais são as funções de um carpinteiro?
Um carpinteiro gerencia tudo no local de trabalho que é construído ou instalado como parte do projeto de reforma da casa depois que os designers, arquitetos e gerentes de projeto criam o plano geral de construção.

Especificamente, a Feinmann, Inc., trabalha na remodelação e renovação de cozinhas, banheiros e toda a casa. Procuramos carpinteiros que tenham habilidades como:
• Forte senso de comando
• Capacidade de se comunicar com membros da equipe, clientes, designers, subcontratados e fornecedores
• Excelentes habilidades de resolução de problemas e capacidade de adaptação a desafios
• Fortes habilidades de atendimento ao cliente
• Capacidade de cumprir os cronogramas do projeto
• Capacidade de executar um local de trabalho muito limpo, ordenado, seguro e bem abastecido
• Capacidade de mover-se com eficiência entre vários trabalhos
• Proficiente em trabalhar com ferramentas, mantendo um olho no trabalho do subcontratado
• Orgulha-se do trabalho de alta qualidade
• Desejo de trabalhar com os melhores do negócio

Fale sobre as vantagens financeiras de trabalhar como carpinteiro?
Um carpinteiro pode ganhar entre US $ 50.000 e US $ 80.000 por ano, com base em suas habilidades. Mas há muitos outros benefícios que você pode receber, como seguro, programas de veículos, seguro médico e odontológico e programas de investimento.

Como está o mercado de trabalho para carpinteiros atualmente?
O mercado de trabalho está crescendo para os carpinteiros. Há uma grande necessidade de carpinteiros qualificados, bem como de todos os outros trabalhos comerciais.

Qual é o caminho que alguém deve seguir para se tornar um carpinteiro?
A oportunidade de avançar e crescer como carpinteiro nunca para. Aqui está o plano de carreira típico:
1. Trabalhador/aprovado em um curso de certificação de carpintaria - Compreensão básica dos princípios e habilidades de carpintaria
2. Aprendiz de carpinteiro – Comece a aprimorar as habilidades recém-adquiridas e construir a propriedade de tarefas básicas.
3. Carpinteiro da equipe – possui tarefas específicas de carpintaria, reporta-se ao carpinteiro líder.
4. Carpinteiro Líder – é o dono do canteiro de obras e de toda a subsupervisão, reportando-se ao gerente do projeto.

Fale sobre a importância de um carpinteiro em um canteiro de obras?
Os carpinteiros são responsáveis pela instalação da madeira e outros tipos de materiais e construção da estrutura de um projeto, além da supervisão geral do canteiro de obras. Isso inclui molduras, janelas/portas, acabamento/revestimento externo, acabamento interno/marcenaria, armários e ferragens/acessórios de acabamento.

Existem diferentes tipos de cargos de carpinteiro disponíveis na Feinmann, Inc.?
Sim, estamos sempre à procura de pessoas para se juntarem à nossa empresa. Estão disponíveis as seguintes posições:
• Trabalhador
• Aprendiz de Carpinteiro
• Carpinteiro de equipe
• Carpinteiro Principal

Fale sobre as vantagens de trabalhar como carpinteiro na Feinmann?
As vantagens de trabalhar com a Feinmann são muitas. Primeiro, você não precisa trabalhar nos finais de semana. Somos gratos pelo seu trabalho e queremos que você tenha um final de semana para você e sua família.
Aqui estão apenas alguns dos nossos benefícios:
• Remuneração altamente competitiva
• Semana de trabalho de 40 horas (sem fins de semana)
• Programa de veículos e gás da empresa
• Reembolso parcial de celular
• Plano de crescimento para todos
• Incentivado a desenvolver novas habilidades
• Trabalhando em belos projetos

Fale um pouco sobre a empresa Feinmann?
A Feinmann, Inc. é uma empresa de construção de design premiada em Boston que oferece projetos inovadores de cozinha e banheiro e remodelação de casas inteiras de luxo. Somos uma empresa de design-build, o que significa que gerenciamos todos os aspectos do projeto de um cliente, incluindo as etapas de planejamento, projeto e construção.
Desde 1987, criamos belos espaços que transformam a forma como as pessoas vivem em suas casas. Atendemos proprietários que buscam projetos transformadores, reformas de luxo e uma equipe que gerenciará todo o seu projeto. Nossos serviços de construção de design incluem: Planejamento de Projetos, Design Arquitetônico, Design de Interiores, Carpintaria Personalizada, Remodelação e Adições de Casas e Manutenção de Casas Contínuas.

A Feinmann tem muitos brasileiros trabalhando para você?
Sim, atualmente temos vários funcionários e subcontratados brasileiros na equipe que fazem parte da família Feinmann. Acesse o link https://www.feinmann.com/careers/carpentry-jobs/  para ouvir o que Luiz Prata tem a dizer sobre a carreira.

Por favor, deixe-nos saber algo importante que você gostaria que nossos leitores soubessem sobre a Feinmann?
Procuramos carpinteiros que queiram fazer parte de uma equipe dedicada e que tenham um elevado nível de integridade e compromisso, com foco no cliente em primeiro lugar, e que queiram uma carreira onde seja apoiado e onde a sua opinião realmente importe.

Acesse www.feinmann.com/careers para saber mais e como aplicar.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Quer trabalhar com o EcoSource? Na EcoSource, estamos crescendo rapidamente e temos oportunidades de trabalho para indivíduos que podem administrar um negócio de limpeza e querem se tornar um Fornecedor Preferencial EcoSource. Como um Fornecedor Preferencial EcoSource, você obedecerá aos nossos padrões e participará de nosso programa de certificação. Por sua vez, forneceremos a você, clientes que desejam seus serviços! Como você pode se tornar um fornecedor preferido? É fácil. Se você quiser mais informações, acesse o site www.ecosourcellc.net ou ligue para 1- (855) 541-2952

Top News