Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/02/2022 as 1:00pm

Ativistas continuam cobrando aumento de fundos para ajudar os imigrantes indocumentados em NJ

Grupos de ativistas dizem que a restauração de US $ 24 milhões ao fundo disponível para...

Grupos de ativistas dizem que a restauração de US $ 24 milhões ao fundo disponível para fornecer alívio pandêmico aos imigrantes indocumentados em New Jersey é insuficiente. Eles continuam a afirmar que o valor deveria ser quase US $ 1 bilhão, pois milhares de famílias foram excluídas do auxílio federal e os cheques de estímulo enviados pelo governo federal, bem como dos benefícios para desempregados.

Além disso, os ativostas afirmam que o estado também deve se comprometer a promover o Excluded Workers Fund e contratar mais pessoas para processar os pedidos.

Carlos Castaneda, ativista do Movimiento Cosecha, disse que é necessária uma melhor comunicação entre o estado e as comunidades que esperam pela ajuda financeira. Ele disse que apenas um comunicado de imprensa anunciando que o processo está sendo simplificado também não é o suficiente. “Se eles não colocarem mais dinheiro, promover e informar a comunidade e trabalhar lado a lado conosco, essa informação que eles divulgaram ficará nas mesas de muitos burocratas em Trenton, no Departamento de Serviços Humanos”, disse.

Os pedidos de ajuda financeira de US $ 2.000 exigiam o fornecimento de documentação que mostra que uma pessoa sofreu um impacto financeiro relacionado à pandemia, como estar com COVID ou atrasar o aluguel devido após perder o emprego. Essa exigência está sendo descartada, de acordo com o estado.

Essa documentação é difícil para alguns trabalhadores obterem de seus patrões ou senhorios, de acordo com Haydi Torres, organizador do Movimiento Cosecha. “Eles não têm documentos e também podem não ter um contrato”, disse. “E muitos empregadores se recusam a assinar essas cartas porque podem não pagar as pessoas com cheques, entende o que quero dizer? Eles fazem isso em dinheiro, ou simplesmente não querem fazer porque têm medo de declará-lo em seus impostos”, acrescentou.

O estado de New York forneceu US$ 2,1 bilhões em fundos estaduais para cerca de 300.000 imigrantes indocumenatdos. O fundo de New Jersey inclui atualmente US$ 40 milhões em fundos federais e tem mais de 2.000 pedidos pendentes, segundo Jorge Torres, da Rede Organizadora do Dia Nacional do Trabalho.

Ele diz que o New American State Register deve contratar mais auditores e estender o período de registro, que foi adiado de 31 de janeiro para 28 de janeiro.

Adam McGovern, estrategista legislativo da Wind of the Spirit, disse que alguns imigrantes tiveram sucesso em suas aplicações, mas que o programa estava uma bagunça, precisando de "mais tempo e um processo mais fácil”.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

Seja um franquiado da Preserve Sevices- Aumente o seu negócio de construção existente: a sua receita parou de crescer? Você continua trabalhando mais horas pela mesma quantidade de dinheiro? Vamos treiná-lo para trabalhar de forma mais inteligente, não mais difícil. Temos 27 anos de experiência por trás de nossos métodos simples de estimativa, experiência em marketing e tecnologia! Trabalhe menos e deixe o crescimento acontecer com nosso sistema. Atendemos em Massachusetts, Connecticut e New Hampshire. Ligue: 866-250-1610 - Site: www.Preserveservices.com/franchise

Advogada brasileira em NY- Melissa Kobertnitsky Law, PC- Com foco em negligência médica e indenização por acidentes: Acidentes de construção, Negligência médica, Acidentes de carro. Estamos localizados em: 49 West 37th Street, 7th Floor, New York. Ligue: (212) 969-8117- Instagram: @melissa.kobernitski.nylaw

Fonte: Da redação

Top News