Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/02/2022 as 4:00pm

Distrito Cultural anuncia projeto de arte pública chamada “Muitas Culturas, Um Coração” em Framingham

O Framingham Centre Common Cultural District (FCCCD) divulgou um edital para seu projeto de arte...

O Framingham Centre Common Cultural District (FCCCD) divulgou um edital para seu projeto de arte public intitulado "Muitas Culturas, Um Coração". O projeto foi projetado para destacar as muitas comunidades artísticas e étnicas de Framingham, e envolverá esculturas de coração de 38"x40" pintadas por artistas locais para representar as ofertas artísticas, culturais, históricas e recreativas das organizações artísticas de Framingham. Projetos de arte também incorporarão a diversidade da cidade para celebrar as muitas culturas que chamam framingham de lar.

As estátuas serão projetadas e criadas durante a primavera, e depois reveladas em 18 de junho durante um festival multicultural no Centre Common, quando o público em geral poderá explorar o que é "Muitas Culturas, Um Coração".

Se você é um artista da área interessado em projetar uma estátua, entre em contato com Stacey David em framcentrecommon@gmail.com.  As versões em espanhol e português do aplicativo também estão disponíveis por e-mail.  Artistas de comunidades sub-representadas são particularmente encorajados a se candidatar.  Haverá uma sessão de informações do Zoom para artistas no domingo, 6 de fevereiro às 16h com um tradutor espanhol e na terça-feira, 8 de fevereiro, às 10h. Envie um e-mail para um link zoom.

Sobre a Framingham Centre Common Cultural District

A missão do Framingham Centre Common Cultural District é criar um vibrante centro cultural, econômico e social no MetroWest através da programação colaborativa entre os museus de arte e história, instituições educacionais, organizações culturais e empresas dentro do Distrito que celebra a diversidade artística e étnica de Framingham.

Página do Facebook da FCCCD: www.facebook.com/FramCentreCommonCulturalDistrict

Site da FCCCD: www.framinghamcentrecommon.org



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados  no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

WR Construtora- Venha conhecer o Iguaçu Nobre II em Ipatinga (MG). Condomínios de 2 quartos com suíte. Excelente localização. Parcelas à partir de $150 reais semanais. Vendas por WhatsApp: +55-9648-6767.

 

Fonte: Da redação

Top News