Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/02/2022 as 8:00pm

Deputada republicana quer proibir assistência jurídica financiada pelo governo federal a imigrantes indocumentadas

Uma legislação apresentada por uma deputada do Colorado chamou a atenção dos ativistas gerou...

Uma legislação apresentada por uma deputada do Colorado chamou a atenção dos ativistas gerou polêmica os legisladores do Congresso dos Estados Unidos. De acordo com a proposta de lei apresentada por Lauren Boebert, os imigrantes que vivem ilegalmente no país não teriam mais acesso a apoio legal financiado pelo governo federal.

Estas informações foram divulgadas pela Fox News.

A republicano apresentou o projeto “No Taxpayer-Funded Lawyers for Illegal Aliens Act” conta com o apoio de outros conservadores da Câmara e organizações que lutam contra a imigração ilegal. Ela disse que nenhuma organização ou cidade que recebe fundos federais deve gastá-los em assistência jurídica para pessoas que cruzam a fronteira ilegalmente.

"O princípio é realmente simples: não há mais dólares de impostos americanos para ajudar os imigrantes indocumentados”, disse ela que assumiu o caso em 2021.

O projeto de lei de Boebert visa frustrar um novo esforço do governo Biden para fornecer serviços jurídicos a imigrantes que entram no sistema de imigração em sete cidades fronteiriças.

O novo programa Legal Access at the Border (LAB) não fornecerá advogados diretamente, mas ajudará a preparar os imigrantes para o processo legal de imigração na Califórnia, Arizona e Texas.

Os serviços ajudarão os imigrantes que tentam cruzar a fronteira sul, aqueles que já estão sob custódia da Patrulha de Fronteira ou inscritos no recém-restabelecido programa Permanecer no México. "Os democratas querem tratar as instalações de detenção na fronteira como um programa da Oprah Winfrey", disse a deputada. "Você recebe educação grátis, você ganha uma passagem de avião grátis. Você tem assistência médica grátis. Você tem grátis, grátis, grátis. Realmente tem que parar e minha proposta é o primeiro passo neste processo", acrescentou.

Além do novo programa de assistência jurídica do presidente Biden, a legislação de Boebert visa organizações privadas que recebem dólares de contribuintes federais e financiam programas de defesa de imigrantes, especialmente o Vera Institute of Justice. Esta entidade conseguiu um contrato de US$ 158 milhões financiado pelos contribuintes para ajudar menores desacompanhados a evitar a deportação.

O projeto da deputada também impediria as cidades de canalizar dólares federais para a criação de ajuda legal para imigrantes indocumentados. Um estudo descobriu que elas forneceram cerca de US$ 5,6 milhões em dinheiro do contribuinte para a defesa legal daqueles que estão sem situação ilegal no país.

Em uma declaração à Fox News Digital, o Vera Institute of Justice disse que fornecer representação legal a imigrantes é "amplamente apoiado e está de acordo com os valores mericanos".

O comunicado continuou: "Ninguém deve comparecer ao tribunal de imigração sem um advogado, especialmente quando as consequências incluem possível deportação e separação de sua família e comunidade. É responsabilidade do governo proteger os direitos fundamentais, a saúde e a segurança de todos em nossas comunidades, incluindo imigrantes que são alvo de nosso sistema federal de fiscalização em expansão".

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

Seja um franquiado da Preserve Sevices- Aumente o seu negócio de construção existente: a sua receita parou de crescer? Você continua trabalhando mais horas pela mesma quantidade de dinheiro? Vamos treiná-lo para trabalhar de forma mais inteligente, não mais difícil. Temos 27 anos de experiência por trás de nossos métodos simples de estimativa, experiência em marketing e tecnologia! Trabalhe menos e deixe o crescimento acontecer com nosso sistema. Atendemos em Massachusetts, Connecticut e New Hampshire. Ligue: 866-250-1610 - Site: www.Preserveservices.com/franchise

Advogada brasileira em NY- Melissa Kobertnitsky Law, PC- Com foco em negligência médica e indenização por acidentes: Acidentes de construção, Negligência médica, Acidentes de carro. Estamos localizados em: 49 West 37th Street, 7th Floor, New York. Ligue: (212) 969-8117- Instagram: @melissa.kobernitski.nylaw

Fonte: Da redação

Top News