Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/02/2022 as 9:00am

Exame de DNA comprova que brasileiro é pai do bebê da enteada que ele estuprou em Massachusetts

A mãe só descobriu o crime depois que a filha se sentiu mal e foi levada a um hospital.

Exame de DNA comprova que brasileiro é pai do bebê da enteada que ele estuprou em Massachusetts Polícia Civil anuncia resultado do exame

No dia 21 de setembro de 2020 um crime de estupro foi descoberto por uma família brasileira que vive na cidade de Quincy, em Massachusetts. Na época, o jornal Brazilian Times relatou a história causando uma grande indignação na comunidade. O suspeito, cuja a identidade não foi revelada, tinha 48 anos e teria estuprado e engravidado a sua entedia de apenas 12 anos de idade.

De acordo com a polícia, o suspeito vivia com a menina e a mãe dela desde de agosto de 2019 em Quincy. “Os abusos ocorreram por cerca de sete meses”, relataram.

A mãe só descobriu o crime depois que a filha se sentiu mal e foi levada a um hospital. Lá foi revelado que a criança estava grávida de sete semanas.

Para escapar de um julgamento nos Estados Unidos, ele fugiu para o Brasil, onde no dia 27 de setembro de 2021 foi preso. O suspeito estava na cidade de Nova Lima, região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. "Ele fugiu pela fronteira do México, com ajuda de parentes. Lá pegou um voo para o Brasil. Em fevereiro deste ano a polícia brasileira foi acionada pela Interpol, porque o cidadão brasileiro que comete crime fora do país não pode ser extraditado, mas pode ser julgado e condenado aqui de acordo com o código penal brasileiro”, disse a delegada da Polícia Federal e chefe da Representação Regional da Interpol MG, Fátima Bassalo.

Agora, depois do exame de DNA, as autoridades comprovaram que a bebê é filha do acusado.  O resultado saiu na manhã de terça-feira, dia 15, e foi coletado em Betim, e foi entregue à Embaixada dos Estados Unidos no Brasil.  " O material foi confrontado com os DNAs da vítima e da criança nascida nos EUA, obtidos pelas autoridades norte-americanas. De acordo com o resultado dos laudos, ficou comprovada a probabilidade de o suspeito ser o pai biológico da criança, fruto do suposto abuso sexual", explicou a Polícia Civil em nota.

A documentação também foi entregue à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), em Betim, e encaminhada ao Ministério Público de Minas Gerais, que denunciou o suspeito pelo crime de estupro de vulnerável. Ele continua preso e a audiência de instrução e julgamento está agendada para o mês de março,

As investigações da Polícia Civil de Minas tiveram apoio do Departamento de Investigações Internas (HSI, sigla em inglês) e da Embaixada dos Estados Unidos no Brasil.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

 Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

Seja um franquiado da Preserve Sevices- Aumente o seu negócio de construção existente: a sua receita parou de crescer? Você continua trabalhando mais horas pela mesma quantidade de dinheiro? Vamos treiná-lo para trabalhar de forma mais inteligente, não mais difícil. Temos 27 anos de experiência por trás de nossos métodos simples de estimativa, experiência em marketing e tecnologia! Trabalhe menos e deixe o crescimento acontecer com nosso sistema. Atendemos em Massachusetts, Connecticut e New Hampshire. Ligue: 866-250-1610 - Site: www.Preserveservices.com/franchise

Advogada brasileira em NY- Melissa Kobertnitsky Law, PC- Com foco em negligência médica e indenização por acidentes: Acidentes de construção, Negligência médica, Acidentes de carro. Estamos localizados em: 49 West 37th Street, 7th Floor, New York. Ligue: (212) 969-8117- Instagram: @melissa.kobernitski.nylaw

Top News