Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/03/2022 as 10:00am

Proposta de lei do Arizona quer “expor publicamente” imigrantes indocumentados que cometeram crimes graves e pequenos delitos

Imigrantes indocumentados em liberdade condicional que foram condenados por uma contravenção...

Imigrantes indocumentados em liberdade condicional que foram condenados por uma contravenção ou crime teriam suas fotos publicadas online sob uma nova proposta legislativa defendida como uma forma de coletar dados sobre taxas de criminalidade na comunidade imigrante.

K.M. Bell, um advogado do Capítulo do Arizona da União das Liberdades Civis Americanas (ACLU sigla em inglês), disse durante uma audiência do Comitê Judiciário do Senado, no dia 10, que identificar e coletar dados de imigrantes indocumentados contribui para a ideia de que eles causam a maioria dos crimes, quando, na verdade, acontece o inverso.

Ele destacou um estudo feito no Texas de 2020 que relatou que os cidadãos nascidos nos EUA têm duas vezes mais chances do que os imigrantes indocumentados de serem presos por crimes violentos  ou relacionados às drogas, e quatro vezes mais propensos a serem presos por crimes contra a propriedade. “Não se trata de coletar dados agregados, trata-se de envergonhar publicamente pessoas individuais”, disse Bell.

O deputado John Kavanagh, no entanto, sustenta que as taxas de criminalidade envolvendo imigrantes indocumentados permanecem incertas. O republicano de Fountain Hills patrocinou o projeto de lei 2326. Que exige que todos os departamentos de liberdade condicional do tribunal superior do estado enviem as fotos e informações de cada imigrante que enfrenta uma condenação por crime ou contravenção, e estão em liberdade condicional, para a Comissão de Justiça Criminal do Arizona para publicar em seu site. Essa informação inclui seu nome, altura, peso, crime e detalhes da sentença.

A comissão monitora, fornece recursos e desenvolve relatórios sobre programas de justiça criminal em todo o estado. Nathan Wade, advogado de defesa e membro do conselho de administração do Arizona Attorneys for Criminal Justice, disse que o projeto vai diretamente contra o mandato da comissão de ajudar a melhorar o sistema de justiça criminal por meio da coleta de dados.

“Este projeto transforma a ACJC, nossa principal agência de reportagem sobre justiça criminal, em uma fábrica de fotos de identificação destinada a atingir um grupo de pessoas”, disse ele.

A permanência dos registros online também afeta a perspectiva de longo prazo dos condenados. As oportunidades de emprego e moradia são afetadas negativamente por um registro criminal de fácil acesso.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Quer trabalhar com o EcoSource? Na EcoSource, estamos crescendo rapidamente e temos oportunidades de trabalho para indivíduos que podem administrar um negócio de limpeza e querem se tornar um Fornecedor Preferencial EcoSource. Como um Fornecedor Preferencial EcoSource, você obedecerá aos nossos padrões e participará de nosso programa de certificação. Por sua vez, forneceremos a você, clientes que desejam seus serviços! Como você pode se tornar um fornecedor preferido? É fácil. Se você quiser mais informações, acesse o site www.ecosourcellc.net ou ligue para 1- (855) 541-2952

Fonte: Da redação

Top News