Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/04/2022 as 8:00pm

87% dos brasileiros serão usuários de redes sociais em 2026

Não há nada mais momentâneo hoje em dia do que as redes sociais. Como um passe de mágica, as...

Não há nada mais momentâneo hoje em dia do que as redes sociais. Como um passe de mágica, as possibilidades de informação surgem nas telas dos dispositivos eletrônicos para quem quiser usar e abusar. Sabendo que as mídias continuarão a crescer de forma exponencial pelos próximos anos, a plataforma de desconto CUPONATION compilou a tendência de performance dessas ferramentas pelo mundo. 

Os tantos veículos de comunicação idealizados em televisões e jornais foram os principais meios de informação mediática por décadas ao redor do globo. Agora, disputam espaço com a novata mídia social, que com o avanço da tecnologia fez-se presente com plataformas não apenas de informação, mas também de entretenimento diverso e vendas. 

Um estudo recente realizado pelo Statista, banco internacional de estatísticas, levantou uma lista com as 20 nações que mais possuem usuários conectados nas redes sociais. O Brasil não só aparece na pesquisa como se encontra entre os primeiros, ocupando a 5ª posição do ranking. 

De acordo com a divulgação, até o final de 2021 nosso território somava cerca de 159,01 milhões de brasileiros acessando as mídias sociais diariamente. Indo ainda mais além, a previsão é de que até o final de 2026 o Brasil acumule em média 184,76 milhões de pessoas - crescendo, então, pelo menos 16,18% de usuários conectados nos próximos 5 anos, o que equivale a 87,09% da nossa população.

Essa estimativa apenas reforça o quanto o contato com a internet tende a continuar aumentando no território brasileiro. Conforme divulgado pelo Comitê Gestor da Internet no Brasil no final do ano passado, o acesso à internet se desenvolveu 7% nos últimos dois anos, fazendo com que 81% da população com mais de 10 anos tenha o serviço em casa. 

De volta ao estudo inicial, o maior mercado de plataformas sociais do mundo é a China, que tinha quase 1 bilhão de usuários em 2021 e as projeções são de que chegue a 1,28 bilhão daqui 5 anos. Índia e Estados Unidos ocupam o segundo e terceiro lugares do ranking. Confira o levantamento completo no infográfico interativo do CUPONATION.

Vale ainda ressaltar que o Brasil é o único país da América do Sul que aparece na lista das 20 nações com maior quantidade de indivíduos acessando as redes sociais.

Dados da pesquisa

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

Seja um franquiado da Preserve Sevices- Aumente o seu negócio de construção existente: a sua receita parou de crescer? Você continua trabalhando mais horas pela mesma quantidade de dinheiro? Vamos treiná-lo para trabalhar de forma mais inteligente, não mais difícil. Temos 27 anos de experiência por trás de nossos métodos simples de estimativa, experiência em marketing e tecnologia! Trabalhe menos e deixe o crescimento acontecer com nosso sistema. Atendemos em Massachusetts, Connecticut e New Hampshire. Ligue: 866-250-1610 - Site: www.Preserveservices.com/franchise

Advogada brasileira em NY- Melissa Kobertnitsky Law, PC- Com foco em negligência médica e indenização por acidentes: Acidentes de construção, Negligência médica, Acidentes de carro. Estamos localizados em: 49 West 37th Street, 7th Floor, New York. Ligue: (212) 969-8117- Instagram: @melissa.kobernitski.nylaw

Top News