Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/04/2022 as 6:00pm

Homem acusado de atropelar e deixar brasileiro em coma é liberado

Christopher Capuano, de 35 anos, conseguiu liberdade provisória para responder a acusação de...

Christopher Capuano, de 35 anos, conseguiu liberdade provisória para responder a acusação de ter atropelado um brasileiro e fugido da cena do acidente. De acordo com as informações, ele é o principal suspeuto do atropelamento que deiou o jovem Luiz Gustavo Lotte, de 21 anos, em estado grave e em coma por vários dias, na cidade de New York.

O suspeito não precisou pagar fiança e deve voltar ao Tribunal Criminal do Queens para uma audiência no dia 23 de maio. Documentos judiciais mostram que ele possui várias infrações de trânsito e problemas com a justiça.

O ACIDENTE

No dia 08 de março, Luis, que nasceu em São Paulo e reside há dois anos nos Estados Unidos, foi atropelado enquanto atravessava uma esquina da 31th Street, na cidade de New York.

De acordo com o avô do rapaz, Pastor Pedro Ferreira, o motorista que causou o atropelamento fugiu do local, sem prestar socorro. Luis Gustavo, que é solteiro e trabalhava com marketing digital, continua internado e em estado grave.

A sua avó, Olga Lotti, disse que o rapaz já passou por várias cirurgias, sendo que cinco foram realizadas na região do crânio.

Capuano foi preso no dia 30 de março. O veículo foi apreendido cerca de 15 dias antes com marcas da batida que vitimou o brasileiro. Dentro dele havia uma lata de cerveja aberta. O motorista foi indiciado por direção perigosa, lesão física grave e imprudência, além de ter fugido do local do acidente e ter desrespeitado o sinal vermelho.

Fonte: Da redação

Top News