Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/04/2022 as 8:00pm

Cambridge Health Alliance aborda “transtorno do luto prolongado”

A Cambridge Health Alliance (CHA) usou as suas redes sociais para abordar o assunto e tentar ajudar estas pessoas.

Cambridge Health Alliance aborda “transtorno do luto prolongado” Muitas pessoas passam a vida toda em luto e deixam de viver

Na comunidade brasileira que vive em Massachusetts existem muitas pessoas que perderam entes queridos, tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos. Para quem não tem envolvimento direto com a perda, a dor não existe, mas quem perdeu vive a vida toda com este sofrimento. Por isso, a Cambridge Health Alliance (CHA) usou as suas redes sociais para abordar o assunto e tentar ajudar estas pessoas.

Após a morte de um ente querido, pensamentos e sentimentos dolorosos tendem a melhorar em seis meses. No entanto, para algumas pessoas, eles permanecem e se tornam difíceis de controlar. É comum em quem perdeu um filho ou parceiro romântico. É mais provável que aconteça após uma morte violenta ou abrupta, como assassinato, suicídio ou acidente.

A perda de entes queridos na pandemia de COVID-19 também pode levar a isso e pode dificultar o desempenho em casa, no trabalho e em outras configurações importantes. Especialistas recentemente adicionaram esse transtorno à quinta edição do Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais (DSM-5), publicado pela Associação Americana de Psiquiatria, que define e organiza os transtornos mentais.

Alguns sinais incluem:

  • Sentir como que parte de você morreu;
  • Desacreditar da morte;
  • Evitar lembretes de que a pessoa está morta;
  • Forte dor emocional relacionada à morte (raiva, amargura, tristeza);
  • Dificuldade em seguir em frente com a vida (socializar com amigos, buscar interesses, planejar o futuro);
  • Dormência emocional;
  • Sentir que a vida não tem sentido;
  • Solidão extrema;

A pessoa também pode outros fatores, como:

  • Deixar os pertences da pessoa exatamente como estavam antes da morte;
  • Dificuldade em lembrar de memórias positivas;
  • Dificuldade em confiar em outras pessoas;
  • Usar mais tabaco, álcool ou outras substâncias;
  • Ter pensamentos ou comportamento suicida;

Os sintomas podem ser diferentes com base na idade, sexo ou cultura, sendo mais comum em mulheres. Grupos distintos de pessoas compartilham:

  • Diferentes expressões emocionais de luto;
  • Rituais para gerenciar o processo de luto;
  • Ideias de vida após a morte e estigmas ligados a certos tipos de morte (como suicídio ou eventos especialmente traumáticos, como a morte de uma criança).

Estas informações foram divulhadas pela CHA, com o apoio de Alexandra Benisek e medicamente revisado pela Dra. Brunilda Nazario – WebMD.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

Seja um franquiado da Preserve Sevices- Aumente o seu negócio de construção existente: a sua receita parou de crescer? Você continua trabalhando mais horas pela mesma quantidade de dinheiro? Vamos treiná-lo para trabalhar de forma mais inteligente, não mais difícil. Temos 27 anos de experiência por trás de nossos métodos simples de estimativa, experiência em marketing e tecnologia! Trabalhe menos e deixe o crescimento acontecer com nosso sistema. Atendemos em Massachusetts, Connecticut e New Hampshire. Ligue: 866-250-1610 - Site: www.Preserveservices.com/franchise

Advogada brasileira em NY- Melissa Kobertnitsky Law, PC- Com foco em negligência médica e indenização por acidentes: Acidentes de construção, Negligência médica, Acidentes de carro. Estamos localizados em: 49 West 37th Street, 7th Floor, New York. Ligue: (212) 969-8117- Instagram: @melissa.kobernitski.nylaw



Top News