Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/05/2022 as 8:00am

Corpo de brasileira que morreu em cruzeiro no Alasca deve demorar até duas semanas para ser enviado ao Brasil

Diana tinha 33 anos e atuava em um navio de passageiros como assistente de garçons.

Da redação

Quatro dias após a morte da brasileira Diana Wierdak, que sofreu uma hemorragia a bordo do navio Norwegian, enquanto navegava pelo Alasca, ainda não há confirmação de quando o corpo será liberado para o translado ao Brasil. Ela nasceu em São Vicente, no litoral de São Paulo, e estava em alto mar a trabalho.

Diana tinha 33 anos e atuava em um navio de passageiros como assistente de garçons. Segundo informações obtidas pelo g1, ela estava a bordo desde o dia 8 de abril, e faleceu na última quarta-feira, dia 27.

Jennifer Wierdak, irmã de Diana, contou ao g1 que, até o momento, não há informações de quando o corpo será enviado ao Brasil. “Ainda estão investigando o que aconteceu para ter ocorrido a hemorragia. Não temos data de quando vai ser liberado”, disse.

Um amigo da família, Cesar Sanchez, explicou à reportagem que o processo de liberação pode durar alguns dias. “Estão aguardando o resultado da autópsia. O corpo pode demorar até duas semanas para voltar ao Brasil”.

Diana deve ser sepultado no mesmo cemitério que o pai, Tarso Wierdak.


 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

 

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

 

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e latinos. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

Seja um franquiado da Preserve Sevices- Aumente o seu negócio de construção existente: a sua receita parou de crescer? Você continua trabalhando mais horas pela mesma quantidade de dinheiro? Vamos treiná-lo para trabalhar de forma mais inteligente, não mais difícil. Temos 27 anos de experiência por trás de nossos métodos simples de estimativa, experiência em marketing e tecnologia! Trabalhe menos e deixe o crescimento acontecer com nosso sistema. Atendemos em Massachusetts, Connecticut e New Hampshire. Ligue: 866-250-1610 - Site: www.Preserveservices.com/franchise

Advogada brasileira em NY- Melissa Kobertnitsky Law, PC- Com foco em negligência médica e indenização por acidentes: Acidentes de construção, Negligência médica, Acidentes de carro. Estamos localizados em: 49 West 37th Street, 7th Floor, New York. Ligue: (212) 969-8117- Instagram: @melissa.kobernitski.nylaw

Top News