Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/05/2022 as 11:00am

GABRIEL ZAMPIERI LANÇA SEU PRIMEIRO EP GOSPEL EM MASSACHUSETTS, EUA

"As canções falaram muito ao meu coração, pois eu reconheço que sem a presença de Deus nada sou (Gabriel Zampiere).

Eliana Marcolino

Gabriel Zampieri, é um jovem de apenas 17 anos, seus pais são brasileiros, mas ele nasceu nos Estados Unidos, é americano brasileiro. Mora em Fall River – MA. Está muito animado com o lançamento do seu primeiro EP Gospel com o título “Não Chores mais”.

O show de lançamento será no dia 21 de maio às 6:30pm na Catedral dos Milagres na cidade de Lynn em Massachusetts.

Em tempos difíceis que muitos se  perdem em caminhos sombrios, o jovem Gabriel dá um belo  testemunho de fé: “Sou Jovem, faço 17 anos dia 15 de maio, mas tenho uma fé muito grande em Deus, amo as canções da harpa cristã,  e minhas canções  falam profundamente comigo desse nosso Deus, pois é por Ele que eu estou aqui, poderia estar ai  "aproveitando" a vida como muitos  da minha idade estão fazendo, mas aprendi com meus pais que tudo lá fora é passageiro, e com Jesus nada é passageiro, e ficar na obediência serei abençoado, pois o que eu plantar vou colher”. A mãe, Janne Zampieri fala com orgulho sobre o filho: “Nos dias de hoje me sinto privilegiada eu e o pai dele, pois a maioria dos jovens de hoje optam por uma vida louca, drogas, festas, e Gabriel não é desse meio, desde pequeno foi ensinado o temor ao Senhor, para mim e meu esposo é muito gratificante tudo isso”.

O pai Marcelo Garcia fala com entusiasmo sobre as expectativas com o lançamento do EP: “A nossa expectativa é ele seguir em frente. Que nunca saia dos caminhos do Senhor, que esse EP seja edificante para Gabriel e para as pessoas que ouvirem. Gabriel tem uma promessa de louvar no mundo inteiro, mas   se isso acontecer que ele não mude seu coração”.

Nascido em lar evangélico, Gabriel, desde cedo aprendeu a amar a música. Seus pais sempre o incentivaram a cantar, mas foi após uma profecia que Gabriel passou a se dedicar ainda mais. 

Em 2021 ele gravou seu primeiro EP ‘Não Chores Mais’ disponível nas plataformas digitais. 

O jovem cantor lançou a canção “Tua Presença” com a participação especial do cantor Mattos Nascimento e “Espera em Deus” com Itamar Veras, Edma Lacerda do Louvor Aliança. Os singles farão parte do mais novo EP de Gabriel Zampieri que será lançado no segundo semestre de 2022. A produção musical pela gravadora e produtora Gênesis Primeiro Music no Brasil. A produtora também é responsável pela produção dos seus videoclipes disponíveis em seu canal do YOUTUBE e faz a assessoria da carreira do cantor.

As composições Espera em Deus e Tua Preseça, de autoria de Henrique Peterson, retrata a importância de se manter conectado a Deus e aguardar o momento Dele agir.

Os louvores foram escolhidos por Fábio Nascimento, produtor de Gabriel, e apresentada a ele em 2021. Logo que as ouviu, foi tocado pela mensagem da canção e teve a certeza de que queria e precisava gravá-la: "As canções falaram muito ao meu coração, pois eu reconheço que sem a presença de Deus nada sou. A presença do Senhor em nós é o nosso sopro de vida. Sempre!”, declara o cantor.

Gabriel congrega na Good Shepherd Int. Church, presidida pelos pastores Andre Levy Monsores Costa de Souza e Pra. Elisangela Oliveira de Souza.

A família sente-se honrada em poder compartilhar este momento de alegria com a comunidade brasileira que vive nos Estados Unidos. Todos estão convidados.

Endereço:

31 Stetson st

Lynn- Ma 01904

Horas 6:30 pm

Contatos:

https://youtu.be/OFMjpUyrS4s

Facebook: Gabriel Zampieri

Instagram: Gabrielzampieriof



Top News