Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/05/2022 as 12:00pm

Splendor Cerimonial: empresa do ramo de Cerimonial que é um sucesso entre brasileiros na região de Boston

A empresa realiza direcionamento do evento de forma personalizada e presente, além de fornecer toda uma assessoria estratégica para que o mesmo funcione perfeitamente. Para Marli, com o serviço da Splendor, quem está organizando a festa consegue aproveitar os momentos sem tanta dor de cabeça.

Camila Oliveira

A Splendor Cerimonial é uma empresa que atua na área Cerimonial, na organização de festas de casamento e de debutantes em Boston (MA) e região.  A empresa atende a comunidade brasileira, hispana e americana, conta com a administração dos brasileiros Marli Brandt e Álvaro Brandt e é um verdadeiro sucesso entre os membros da comunidade. Os motivos? Profissionalismo, qualidade no serviço e é claro: muito amor envolvido.

Na prática, a empresa realiza direcionamento do evento de forma personalizada e presente, além de fornecer toda uma assessoria estratégica para que o mesmo funcione perfeitamente. Para Marli, com o serviço da Splendor, quem está organizando a festa consegue aproveitar os momentos sem tanta dor de cabeça.

"Nós somos organizados. Conhecemos muito a área e sendo assim, o cliente não tem que se preocupar em organizar o evento, pode aproveitar tudo, mas sabe que o resultado será de excelência", pontua Marli.

Sua motivação, inclusive, para oferecer um serviço de tanta qualidade, é amar o que faz e ajudar as pessoas a realizarem o sonho de ter uma festa de muita qualidade. "Há uma escassez de profissionais qualificados. Quem se preocupa com detalhes e vai além daquilo que foi contratado é quem obtém sucesso, que é o nosso caso", afirma a empresária.

Detalhes é o que move a equipe da Splendor. Segundo Marli, uma das coisas que ela mais fala com a própria equipe é para que todos prestem muita atenção em todos detalhes da festa, principalmente fotos e filmagens.

"Porque tudo no dia pode estar maravilhoso, mas o que fica para o final de tudo? Para toda vida? Fotos e filmagens" esclarece a empresária.

Então, caso você precise dos serviços de Cerimonial e queira contar com uma empresa competente e de brasileiros, entre em contato com a Splendor Cerimonial e faça já seu orçamento.

Para falar em português: (786) 720-8281 ou aabaab1961@gmail.com

Para falar em inglês: (786) 803-3206 ou diandrakbrandt@gmail.com

Siga as redes sociais: @splendor.cerimonial e @marlibrandt

Para falar nos dois idiomas: splendoreventplanner@gmail.com



Top News