Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/05/2022 as 4:00pm

1ª Feira do Comércio de Marlborough ocorrerá em junho

De acordo com Patrícia Vega, a ideia do evento aconteceu o ano passado quando foi empossada Diretora Distrital do CDLE de Marlborough.

Camila Oliveira

No próximo dia 05 de junho, ocorrerá a 1ª Feira do Comércio da cidade Marlborough, em Massachusetts. O evento está sendo organizado pela diretoria distrital da CDLE USA-BRASIL em Marlborough. A ideia é que os participantes possam expor seus produtos e promover, é claro muito networking.

De acordo com Patrícia Vega, a ideia do evento aconteceu o ano passado quando foi empossada Diretora Distrital do CDLE de Marlborough.

"Eu disse ao Sr Joao Arruda Presidente que iria promover esta feira pois acredito que teremos um resultado excelente promovendo os nossos business para toda comunidade de Marlborough e cidades vizinhas", explica a diretora.

Segundo ela, a feira não será apenas para quem tem business em Marlborough, então, todos comerciantes e a população em geral estão convidados.  "Esta será a primeira feira, mas tenho certeza que será tradicional e anual. Teremos comidas e muitos outros seguimentos variados", continua.

Na parte cultural haverá Dj, o tradicional Gegê e Agenor, apresentação de capoeira com o Mestre Tico-Tico, além de uma linda apresentação do samba com dançarinas profissionais. O futebol será representado pelo técnico Bresley da Escolinha de futebol de Marlborough. A cobertura do evento será feita pelo Fabio & Giovanna Locatelli. Haverá apresentação, ainda, do Dj Chello.

"E por coincidência no mesmo dia vai ser o desfile anual de carros antigos, a main st vai estar lotada. Isto vai ser perfeito pra que nossos business fique conhecido. As pessoas vão procurar coisas diferentes para verem e nosso evento vai ser show. Por isto convido todos comerciantes a apoiarem nosso evento, juntos somos muito mais", convida Patrícia.

Pessoas que tem seu próprio negócio em casa, a exemplo de artesanato etc, poderão participar e a expectativa é que o resultado seja incrível. "Tenho confiança de que a feira vai promover o nosso comercio, eu participei de muita feira na nossa cidade no Brasil e por isto tenho muita confiança no resultado", finaliza a brasileira.

Data: domingo, 05 de junho, das 10am as 5pm. Endereço: Union Common-Main St.

Para mais informações: (774) 249-2689 ou cdle.marlborough@gmail.com

Top News