Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/05/2022 as 4:00pm

Brasileiro se prepara rodar filme nos EUA

O que se saber até ]agora é que será uma produção feita pela Globo Filmes em parceria com a Universal Pictures. Ele será o protagonista.

Da redação

Luis Lobianco é um ator e humorista brasileiro que ficou conhecido pelo trabalho na internet na produtora Porta dos Fundos. Agora ele se prepara para rodar um filme no exterior. Uma publicação feita por ele nas redes sociais diz que “está a caminho dos Estados Unidos onde fará um longa-metragem. De acordo com o artista, ele ficará em terras norte-americana por cinco semanas.

O que se saber até ]agora é que será uma produção feita pela Globo Filmes em parceria com a Universal Pictures. Ele será o protagonista.

O ator explica que a direção é de Calvito Leal, com quem ele já trabalhou em Valentins, série infantil do canal Gloob. "Vai ser muito trabalho, mas estou animado. É um filme de indicação livre, mas não é infantil. Sou eu e um menino, que é o Pedro Burgarelli... Tem esse cara que não cresceu muito, de 40 anos, mas uma mentalidade de 10 anos. E essa criança que tem mentalidade de adulto. Esses dois se veem em Orlando, nos parques", adianta.

Ele explicou que o filme terá um enredo seguindo o estilo de “Esqueceram de Mim”.

O artista, que encerrou o contrato com a TV Globo no ano passado, continuará trabalhando para a emissora.


 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

 

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

 

ATLAS- Seu celular parcelado é aqui. Todas as marcas de Iphone e Samsung. À partir de $22,23 por mês. Ligue para Atlas Celular. Parcelamos seu celular em até 36 vezes sem juros. Ligue: (781) 730-2915.

Mass Bay Community College- as inscrições de outono estão abertas. As aulas são no campus online. Programas de 70 graus e certificado. Acesse: www.massbay.edu/OpenHouse

Beneficial Financial- você e a sua família sempre em boas mãos. Somos a empresa mais confiável no mercado de seguros com milhares de clientes satisfeitos em todo o mundo. Seguros de saúde à partir de $90 por mês. Ligue para Luiz Silva: (561) 302-2947.

Top News