Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/05/2022 as 1:00pm

Oportunidade para você ter o seu próprio podcast nos EUA

Se você é comunicador e tem uma boa ideia de programa, entre em contato hoje mesmo e veja como pode ter o seu próprio podcast.

Lucci Luciano

Com o objetivo de ampliar opções para a comunidade brasileira se informar nos Estados Unidos e ajudar quem tem talento e é um bom comunicador, o jornal Brazilian Times passou a alugar o seu estúdio.

Se você é comunicador e tem uma boa ideia de programa, entre em contato hoje mesmo e veja como pode ter o seu próprio podcast.

O estúdio está montado em uma sala especial, com equipamentos de som e vídeo de última geração e apoio de profissionais experientes. Você precisa apenas entrar e apresentar.

Não perca esta oportunidade de ter o seu próprio podcast. Quem tiver interesse, deve procurar a redação do Brazilian Times, no 311 Broadway, em Somerville (Massachusetts).

O valor cobrado é de apenas US $50 por hora.

Para mais informações, ligue nos telefones (617) 625-5559 ou (617) 415-3657.


 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

 

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

 

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Nutricionista Renata Borba- Sou nutricionista e a prova viva de que a alimentação correta pode transformar vidas! Eu perdi 25kg e no meu processso de emagrecimento me apaixonei pela nutrição. Agora quero fazer o mesmo por você! Atendimento on-line com horários flexíveis e também nos fins de semana. (765) 701-9539 ou site: www.renataborbanutri.com

Top News