Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/05/2022 as 10:00pm

Viagem de brasileiro ao espaço já tem data marcada

A empresa afirmou que a decolagem está prevista para as 8:30 a.m. (horário da região oeste do Texas), no dia 20, e este será o quinto voo espacial tripulado da companhia do magnata Jeff Bezos.

DA REDAÇÃO

Na sexta-feira, dia 13, a Blue Origin divulgou que o seu próximo foguete vai ser lançado ao espaço no dia 20. De acordo com as informações, seis passageiros estarão a bordo e entre eles, o engenheiro brasileiro Victor Correa Hespanha. Ele foi sorteado depois de comprar uma NFT.

A empresa afirmou que a decolagem está prevista para as 8:30 a.m. (horário da região oeste do Texas) e este será o quinto voo espacial tripulado da companhia do magnata Jeff Bezos.

Victor, que tem 28 anos de idade, será o primeiro "criptonauta" da história.

O brasileiro disse que quando entrar no foguete, ao lado de Bezos, vai estar realizando um sonho de criança.

Victor será o segundo brasileiro a viajar ao espaço, depois do então astronauta Marcos Pontes, em 2006.

A Blue Origin transportará seus clientes pela Linha Karman, que marca o início do espaço segundo a convenção internacional, a uma altitude de 100 km. O voo dura apenas cerca de dez minutos no total, e o preço pago pelos turistas espaciais não foi divulgado.

Os passageiros podem se desprender de seus assentos, flutuar durante alguns instantes em gravidade zero, e admirar a curvatura da Terra através de grandes janelas.


 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

 

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

 

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Nutricionista Renata Borba- Sou nutricionista e a prova viva de que a alimentação correta pode transformar vidas! Eu perdi 25kg e no meu processso de emagrecimento me apaixonei pela nutrição. Agora quero fazer o mesmo por você! Atendimento on-line com horários flexíveis e também nos fins de semana. (765) 701-9539 ou site: www.renataborbanutri.com

Top News