Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/05/2022 as 8:00pm

Túnel de 300 metros é encontrado na fronteira dos EUA com o México

A passagem subterrânea ventilada percorre o comprimento de seis campos de futebol e também contém paredes reforçadas e energia elétrica

Da redação

Autoridades dos Estados Unidos relataram a descoberta de um grande túnel subterrâneo usado para o contrabando na fronteira da Califórnia com o México. De acordo com as informações, ele tem a distância de seis campos de futebol e contém paredes reforçadas, eletricidade, ventilação e um sistema ferroviário.

Os investigadores descobriram o túnel, que levava a um armazém em uma área industrial em solo estadunidense, na semana passada. O túnel está localizado a cerca de 0,8 km da fronteira de Otay Mesa entre Tijuana e San Diego, em uma área onde mais de uma dúzia de outros foram descobertos nas últimas duas décadas.

Depois de vigiar uma casa que havia sido usada recentemente como esconderijo de drogas, os agentes começaram a abordar veículos perto do armazém, revelando caixas cheias de cocaína, de acordo com uma queixa criminal federal apresentada no tribunal distrital dos EUA em San Diego.

Eles invadiram as propriedades, mas não encontraram outras drogas no armazém. Havia apenas uma abertura de túnel esculpida no chão de cimento.

O túnel percorria um terço de milha até Tijuana. Tinha 1,2 metros de diâmetro e cerca de seis andares de profundidade.

O túnel transfronteiriço foi construído em um dos trechos mais fortificados da fronteira, ilustrando as limitações do muro fronteiriço de Donald Trump.


 

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

 

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

 

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Nutricionista Renata Borba- Sou nutricionista e a prova viva de que a alimentação correta pode transformar vidas! Eu perdi 25kg e no meu processso de emagrecimento me apaixonei pela nutrição. Agora quero fazer o mesmo por você! Atendimento on-line com horários flexíveis e também nos fins de semana. (765) 701-9539 ou site: www.renataborbanutri.com

Top News