Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/05/2022 as 9:00am

ADVOGADO DANILO BRACK INAUGURA NOVO ESCRITÓRIO EM FRAMINGHAM

“Aqui os clientes são tratados como família” (Danilo Brack.)

ADVOGADO DANILO BRACK INAUGURA NOVO ESCRITÓRIO EM FRAMINGHAM Em seu discurso de inauguração Danilo agradeceu o apoio dos amigos, familiares e da sua equipe de trabalho. “São pessoas que participam da minha vida, em oração, trabalho e me dando apoio.”

Na quarta-feira dia 18 de maio às 6:30pm aconteceu a inauguração do novo escritório de advocacia do renomado advogado Danilo Brack. Ele é especialista em imigração e atua nas áreas de direito familiar, criminal e acidentes. O novo escritório vem para ampliar o atendimento à comunidade brasileira e demais clientes que precisam de serviços jurídicos. BrackLaw possui um escritório central em Lowel, um escritório no Rio de Janeiro onde faz conexão com os escritórios dos Estados Unidos e por último inaugura um espaço em Framingham.

Em seu discurso de inauguração Danilo agradeceu o apoio dos amigos, familiares e da sua equipe de trabalho. “São pessoas que participam da minha vida, em oração, trabalho e me dando apoio.” Em sua fala inaugural, o advogado que é um grande empreendedor já antecipou sobre seus projetos futuros que é a abertura de mais dois escritórios. Em breve a comunidade terá novidades.

Time Brack: Ana Karolina Alburqueque, Ana Leticia Oliveira, Junia Vale, advogado Danilo Brack, Rafael Maia, Jessica Ferreira, e Evelin Paghan fazem parte do time de funcionários que assistem a Brack Law

Danilo une a sua fé cristã com o trabalho, ele se declara crente, por isso fez questão de convidar o pastor e bispo da sua igreja para um momento de oração. O pastor Vicente da igreja Mill em Lowell presidiu um solene momento, e logo após foi servido o cocktail onde os presentes se confraternizaram.

Kenia Brack, esposa de Danilo, diz que se sente muito lisonjeada e feliz por mais esta conquista da BrackLaw. Ela lembra que começaram o business pequenos e humildes: “Eu vejo a mão de Deus abrindo os horizontes e as portas e Deus nos trouxe para esta cidade tão abençoada, cheia de brasileiros, fico muito feliz em estar aqui nesta cidade. Framingham é uma cidade que marca a história do imigrante brasileiro nos Estados Unidos. A gente vem para somar nesta cidade. Quanto mais pessoas pudermos ajudar, atender, trazer o suporte para aquilo que eles precisam. Esse é o nosso objetivo. O escritório é esse lugar onde o imigrante pode levar o seu problema e falar na sua língua, às vezes a pessoa tem um problema legal, uma situação criminal ou familiar e não sabe como resolver, ou vai precisar de um tradutor. Então o importante para o cliente é que ele vai poder solucionar o seu problema e na sua língua, eu acho que fica mais fácil. O nosso objetivo é o de ajudar, é de dar o nosso melhor, além do trabalho técnico a gente ora e pede a Deus para ajudar a solucionar o problema”.

Evelin Paghan, senior litigator de acidentes de carro e sua assistente Samantha no escritório de Framingham

Brack é natural do Rio Grande Do Sul e vive nos Estados Unidos há 33 anos. Ele cursou Administração de Empresas na Fitchburg State College e após a graduação com um BS Magna Cum Laude em Administração de Empresas e Economia, entrou na Universidade de Massachusetts em Lowell para o MBA. Danilo conta com entusiasmo que no mesmo dia da sua formatura inaugurou o seu primeiro escritório de advocacia, cujo principal objetivo é de oferecer assistência jurídica com qualidade aos seus clientes. Principalmente para a comunidade brasileira, já que ele fala a mesma língua.

Ao ser perguntado sobre o diferencial do seu trabalho, Brack conta com orgulho que todo cliente é tratado como uma família, se são idosos ele trata com o mesmo carinho como se fossem seus pais e se os clientes são mais jovens ele cuida como se fossem seus filhos, orienta, briga, chama a atenção para garantir o melhor para a pessoa. Mas ele adverte que o seu maior diferencial mesmo é que ele declara a sua fé em Deus e por isso ele e sua equipe fazem momentos de oração pedindo a Deus para proteger e direcionar os trabalhos para ajudá-los a solucionarem os casos que chegam às suas mãos. “Esse é o meu maior diferencial” revela.

O cocktail onde os presentes se confraternizaram

CONTATOS

Endereço: 12 Irving Street, Suíte 203. O telefone de contato é (978) 453-7225.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Quer trabalhar com o EcoSource? Na EcoSource, estamos crescendo rapidamente e temos oportunidades de trabalho para indivíduos que podem administrar um negócio de limpeza e querem se tornar um Fornecedor Preferencial EcoSource. Como um Fornecedor Preferencial EcoSource, você obedecerá aos nossos padrões e participará de nosso programa de certificação. Por sua vez, forneceremos a você, clientes que desejam seus serviços! Como você pode se tornar um fornecedor preferido? É fácil. Se você quiser mais informações, acesse o site www.ecosourcellc.net ou ligue para 1- (855) 541-2952



Fonte: Eliana Marcolino

Top News