Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/05/2022 as 6:00am

Orlando e parques lideram busca de brasileiros quando o tema é Flórida

A PANROTAS divulgou uma pesquisa que mostra que turistas brasileiros interessados em viajar para...

Orlando e parques lideram busca de brasileiros quando o tema é Flórida Pesquisa mostra Orlando como a cidade mais procurada

A PANROTAS divulgou uma pesquisa que mostra que turistas brasileiros interessados em viajar para a Flórida tendem a buscar na internet informações sobre os destinos em Orlando e os parques de diversão localizados na região. De acordo com os dados, as pesquisas por Orlando lideram o interesse. Logo após Orlando, o que mais interessa aos brasileiros são os parques, com Disney e Universal.

Veja a seguir o resultado da pesquisa:

Orlando - 5,885 milhões
Parque Disney - 5,046 milhões
Parque Universal Studios - 527 mil
Parque Magic Kingdom - 238 mil
Parque Epcot - 204 mil
Parque Hollywood Studios - 198 mil
Intercâmbio Florida - 129 mil
Parque Animal Kingdom - 112 mil
Outlet Flórida - 108 mil
Previsão do Tempo Flórida - 25 mil

A pesquisa levou em consideração todos os mecanismos e busca, mas se forem analisadas apenas as cidades buscadas em pesquisas via Google, o destino que os brasileiros mais querem saber é Miami, que teve média mensal de buscas de 95 milhões, de março do ano passado até março deste ano.

SOBREA A SEMRUSH HOLDINGS
trata-se de um “Software as a Service” de gerenciamento de visibilidade on-line que permite que empresas globalmente executem otimização de mecanismo de pesquisa, pagamento por clique, conteúdo, mídia social e campanhas de pesquisa competitiva e obtenha resultados mensuráveis de marketing on-line.

A Semrush é líder em oferecer ideias e soluções para empresas criarem, gerenciarem e medirem campanhas em vários canais de marketing. A Semrush, com mais de 67 mil clientes, está sediada em Boston e possui escritórios na Filadélfia, Dallas, Praga, São Petersburgo, Varsóvia e Limassol. (fonte: Panrotas)


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Da redação

Top News