Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/05/2022 as 8:00am

Feira do empreendedor em Lowell movimentou a comunidade brasileira

Camila Oliveira A Feira do empreendedor, voltada para empreendedores brasileiros e realizada em...

Camila Oliveira

A Feira do empreendedor, voltada para empreendedores brasileiros e realizada em Lowell, foi um verdadeiro sucesso. O evento foi dedicado a apoiar às Micro e Pequenas Empresas de imigrantes brasileiros e reuniu diversos expositores, participantes e visitantes.

Além da exposição dos negócios, a programação contou com atividades específicas para o público infantil: pintura facial, brincadeiras, pescaria, teatro de fantoches, desfile de roupas feminino; bingo para a 3ª idade com premiação e muito mais.

A entrada funcionou de maneira gratuita e, segundo a organizadora, Raquel Malaquias, contou com um fluxo de cerca de 1.500 pessoas no local. Os visitantes tiveram contato com os diversos nichos dos empresários brasileiros, estreitam laços e conheceram pessoalmente os profissionais e serviços oferecidos.

"Foi maravilhoso, depois de tanto tempo de pandemia, ativamos a comunidade. Foi excelente para expor o serviço de tantos brasileiros e também a própria comunidade viu que há um bom mercado brasileiro aqui", afirma Raquel.

Os objetivos foram conectar, incentivar o empreendedorismo, apresentar empresas de pequeno e grande porte, inovar e trazer ideias para os próximos anos, além de promover e estimular a criatividade.

"A troca de informações e ideias foi um dos principais benefícios trazidos pela feira de empreendedores. Os frequentadores e expositores obtiveram diversos níveis de experiência no mercado e isto proporciona uma troca de experiências benéfica para os participantes e para o empreendedorismo", afirma a organização.

Confira um pouco, através das imagens, de como foi esse belíssimo evento:

Top News