Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/05/2022 as 12:00pm

Melhor lateral brasileiro da atualidade é destaque em programa do canal oficial da Premier League no Youtube

O lateral, considerado a contratação mais cara de um jogador brasileiro da posição, participou do interativo ao lado do também brasileiro do Tottenham, Lucas Moura. Uma das perguntas do apresentador foi justamente sobre os dois.

Da redação

O brasileiro Emerson Royal, lateral do Tottenham, foi um dos destaques da edição mais recente do 'Uncut Powered By Football', programa do canal oficial da Premier League no Youtube. Não é de hoje que Royal vem sendo destaque na imprensa inglesa.
Com constantes atuações de destaque na temporada, além de ser um dos assuntos mais comentados, o brasileiro vem chamando a atenção até de ídolos do seu clube, como é o caso do ex-jogador Glenn Hoddle, que na vitória dos Spurs contra o Burnley, no último domingo, foi só elogios a atuação do lateral.
Na participação, ao ser questionado qual teria sido um dos momentos mais marcantes dessa temporada na Inglaterra, Royal contou que "foi quando fiz meu primeiro gol na Premier League, contra o Newcastle. Ver a torcida vibrando, parecendo que ia entrar no estádio e também ver toda minha família ali comemorando foi melhor ainda", relembrou.
O lateral, considerado a contratação mais cara de um jogador brasileiro da posição, participou do interativo ao lado do também brasileiro do Tottenham, Lucas Moura. Uma das perguntas do apresentador foi justamente sobre os dois. "Qual o mais rápido de vocês?"
Royal, apesar de ter esse como um de seus fortes respondeu: "O Lucas (risos)", divertiu-se.
Outra curiosidade da participação no canal oficial do campeonato foi quando Royal revelou que se não fosse jogador, seria cantor ou dançarino. "Tenho quatro composições (risos)", contou.
Com uma linha mais de bate-bola sobre quais são hoje, no ver dos participantes, os melhores da Premier League em cada posição, o Uncut tem um desafio também onde cada jogador convidado precisa enfrentar o outro em um videogame para ver quem consegue marcar um gol na partida virtual em menos tempo. Apesar de não vencer Lucas, Royal ficou em quarto lugar na classificação geral, com 46 segundos gastos para o objetivo, e desbancando nomes como Gabriel Martinelli, Konaté, Joe Gomez e Philippe Coutinho.
Com o título de sétimo jogador mais valioso do mundo na posição, Emerson Royal está prestes a fechar a temporada como um dos destaques do time inglês, que briga diretamente por uma vaga na próxima Liga dos Campeões.
Outra discussão que ronda os bastidores do futebol, causada justamente pelas atuações em alto nível de Royal é a possibilidade do brasileiro vestir a camisa da seleção na Copa do Mundo do Qatar, em novembro.

Sobre Emerson Royal
Atualmente no Tottenham, o lateral direito Emerson Royal possui o título de transferência mais cara de um jogador brasileiro da posição: 25 milhões de euros foi o que pagou o clube inglês para tê-lo em seu elenco. Mas, o jogador acumula passagens também por Ponte Preta e Atlético Mineiro no Brasil. Barcelona por duas vezes e Real Bétis da Espanha.


 

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

 

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

 

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados  no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

WR Construtora- Venha conhecer o Iguaçu Nobre II em Ipatinga (MG). Condomínios de 2 quartos com suíte. Excelente localização. Parcelas à partir de $150 reais semanais. Vendas por WhatsApp: +55-9648-6767.

Top News