Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/05/2022 as 3:30pm

Nutricionista cria grupo para ajudar brasileiras que vivem nos EUA a emagrecer com saúde

A nutricionista Renata Borba costuma dizer que é a prova vida de que uma boa alimentação pode...

Nutricionista cria grupo para ajudar brasileiras que vivem nos EUA a emagrecer com saúde A nutricionista Renata Borba

A nutricionista Renata Borba costuma dizer que é a prova vida de que uma boa alimentação pode salvar vidas. Ela perdeu 25 quilos e durante o seu processo de emagrecimento se apaixonou pela área de nutrição. Hoje, esta profissional conhecida e reconhecida, tem se empenhado em compartilhar sua história de vida e experiência.

Renata tornou-se uma Nutricionista profissional com paixão pela saúde, nutrição e felicidade. Ao longo dos anos, seu negócio cresceu, mas seu foco sempre permaneceu consistente: ajudar as pessoas a perderem peso, identificarem sensibilidades alimentares e melhorarem a nutrição através de planos de refeições, orientação e aconselhamento.

O seu consultório fica em São Paulo e atende a uma ampla gama de clientes. Graças a internet e os vários meios de comunicação, o atendimento dela se expandiu pelo mundo e hoje conta com clientes em vários países, inclusive nos Estados Unidos.

Ela criou um grupo que reúne brasileiras nos Estados Unidos que têm vontade de emagrecer com saúde.

De acordo com Renata, o grupo terá duração de oito semanas e a cada semana haverá uma reunião com o tempo de aproximadamente uma hora e trinta minutos, em uma sala exclusiva para os participantes. “As reuniões também ficarão gravadas e poderão ser acessadas a qualquer momento pelos membros do grupo”, acrescentou.

Renata disse, ainda, que haverá um grupo exclusivo criado no WhatsApp para que os participantes possam manter contato, tirar dúvidas e dividir experiências. “Estarei disponível para tirar dúvidas nesse grupo durante as 8 (oito) semanas”, afirmou. “Caso não fiquem satisfeitas, garanto o reembolso do valor”, garantiu.

Se você quer saber mais sobre como participar deste grupo, entre em contato através do telefone (765) 701-9539 ou acesse www.renataborbanutri.com



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.

Top News