Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/05/2022 as 10:00pm

Danilo Brack, um brasileiro que se tornou uma referência como advogado

O escritório do advogado Danilo Brack, localizado na cidade de Lowell, em Massachusetts,...

Danilo Brack, um brasileiro que se tornou uma referência como advogado Danilo Brack, um brasileiro que se tornou uma referência como advogado

O escritório do advogado Danilo Brack, localizado na cidade de Lowell, em Massachusetts, continua a ser um dos mais procurados pela comunidade devido à sua experiência em questões de imigração. A quantidade de casos vitoriosos que ele moveu nos tribunais é um dos fatores que o colocam entre os mais indicados e os melhores.

Brack chegou aos Estados Unidos no fim da década de 80, após terminar o segundo grau no Brasil, enviado pelos pais com o objetivo de cursar a faculdade. Ele cursou Administração de Empresas na Fitchburg State College.

Após a sua graduação com um “BS Magna Cum Laude” em Administração de Empresas e Economia, Brack entrou na Universidade de Massachusetts, na cidade de Lowell, para o MBA. Após conclusão, trabalhou em gerência do nível médio para diversas corporações diferentes. Também foi proprietário e administrou dois restaurantes em Massachusetts.

Brack fundou uma companhia de exportação e importação e ao longo destes anos observou e experimentou muito as dificuldades vividas pelos imigrantes nos EUA, tais como a diferença de cultura, idioma e, principalmente, a escassez de representação e assistência legal.

Foi isso que o incentivou a seguir a tradição de sua família e obter Doutorado de Direito pela Massachusetts School of Law. “Eu experimentei em primeira mão as dificuldades de ser um imigrante neste país e vi a necessidade de ajudar a comunidade de língua portuguesa e latina, em geral, tornando-me um advogado construído sob a honestidade, dedicação e busco ser um sério defensor dos direitos do imigrante e de uma reforma”, disse.

Depois de trabalhar vários anos para um grande escritório de advocacia, Brack abriu o seu escritório, onde trabalhamos nas áreas de imigração, direito penal, direito familiar, acidentes de carro, entre outras.

O escritório oferece aos imigrantes uma alternativa para serem representados por um advogado que compreende a sua cultura, a língua e que sabe o que é ser um imigrante nos Estados Unidos. 

“Todos os nossos esforços estão focados em obter a sua confiança e obter sucesso no seu caso. Nos Brack Law offices nossos clientes são família.  Entre em contato com nosso time especializado hoje”, finaliza.

Entre os serviços oferecidos pelo BrackLaw estão Direito Criminal, Acidentes de Trabalho, Direito Familiar e Imigração. Danilo é um dos advogados de imigração mais procurados pela comunidade brasileira. Ele obteve quase 100% de sucesso nos casos que assumiu. Até o momento, já atendeu mais de 1500 clientes.

O telefone para fazer o agendamento da consulta é (978) 453-7225 e o endereço do escritório é 648 Central Street, Lowell. Para saber mais, acesse o site www.bracklaw.com.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

Seja um franquiado da Preserve Sevices- Aumente o seu negócio de construção existente: a sua receita parou de crescer? Você continua trabalhando mais horas pela mesma quantidade de dinheiro? Vamos treiná-lo para trabalhar de forma mais inteligente, não mais difícil. Temos 27 anos de experiência por trás de nossos métodos simples de estimativa, experiência em marketing e tecnologia! Trabalhe menos e deixe o crescimento acontecer com nosso sistema. Atendemos em Massachusetts, Connecticut e New Hampshire. Ligue: 866-250-1610 - Site: www.Preserveservices.com/franchise

Top News