Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/05/2022 as 4:00pm

Festival de música eletrônica vai agitar Boston neste final de semana

Infra, é um grupo de DJs local dedicado a promover a música eletrônica underground em Boston,...

Festival de música eletrônica vai agitar Boston neste final de semana Infrastructure Crowd

Infra, é um grupo de DJs local dedicado a promover a música eletrônica underground em Boston, Massachusetts, por meio de eventos de música e arte, como seu próximo festival, o Infrastructure, que será realizado no dia 27 de maio.

A equipe e colaboradores do Infra vão assumir o Underground at Ink Block mais uma vez e este festival é o terceiro de sua natureza, mas o primeiro de seu tipo.

"Para construir uma comunidade, você precisa de uma base. Essa base se manifesta através de sons pulsantes, ritmos profundos, batidas incessantes dos sapatos e muitos, muitos olhos que nos viram transformar uma ideia em realidade. E quando a realidade desaba, nós dançamos", disse Victor Ribeiro, gerente de eventos do Infra que, juntamente com Danna Kahn, é o grande responsável pelo crescimento deste festival.

A redução das restrições ligadas à COVID-19 e o retorno do clima quente proporcionam o momento perfeito para a música e a arte florescerem em nossa comunidade. Como resultado do sucesso do evento passado, o Infrastructure está retornando este ano com maior apoio e orçamento para o Techno & House Music Festival.

Os elementos mais populares do festival do ano passado serão amplificados duas vezes.

O Festival de Música e Artes ao ar livre do Infrastructure terá:

- 2 Palcos Musicais com sistema de som de última geração;

- Mais de 10 DJs locais e internacionais, incluindo: Nastia, Lucy, DJ Kon, H1MOD, Xoce, lojai, Trip Report, Math3ca, DJ XAM761, Lenore, Cakewalk;

- Vendedores de comida com opções vegetarianas e veganas;

- Mais de 10 instalações de arte, exposições e exibições ao vivo de: Theresa Silver (ig: lumerndrop), Erica Gaeta (ig: blkmlne), Allison Tenacious (ig: atanenhaus), Baolong Song (ig: baolong_song), Matthew W. (ig: bymattheww), Kori Thomas (ig: quest.nine), Isoline MinijeongAlva (ig: littlewoogie) e Whale Girl.

O maior evento da Infra, até agora, abrirá suas portas às 2:00 pm, no apropriadamente chamado Underground at Ink Block, um parque urbano ativo dentro de uma passagem subterrânea de 8 acres localizada entre os bairros South End e South Boston de Boston. Com base nas vendas atuais de ingressos, este evento será o segundo maior festival em Boston este mês e, inegavelmente, uma ótima maneira de começar este fim de semana memorável.

Behind the Booth
Festival Posters

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Quer trabalhar com o EcoSource? Na EcoSource, estamos crescendo rapidamente e temos oportunidades de trabalho para indivíduos que podem administrar um negócio de limpeza e querem se tornar um Fornecedor Preferencial EcoSource. Como um Fornecedor Preferencial EcoSource, você obedecerá aos nossos padrões e participará de nosso programa de certificação. Por sua vez, forneceremos a você, clientes que desejam seus serviços! Como você pode se tornar um fornecedor preferido? É fácil. Se você quiser mais informações, acesse o site www.ecosourcellc.net ou ligue para 1- (855) 541-2952

Top News