Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/05/2022 as 10:30am

Oportunidade para você ter o seu próprio podcast nos EUA

Com o objetivo de ampliar opções para a comunidade brasileira se informar nos Estados Unidos e...

Oportunidade para você ter o seu próprio podcast nos EUA Estúdio possui equipamentos de última geração

Com o objetivo de ampliar opções para a comunidade brasileira se informar nos Estados Unidos e ajudar quem tem talento e é um bom comunicador, o jornal Brazilian Times passou a alugar o seu estúdio.

Se você é comunicador e tem uma boa ideia de programa, entre em contato hoje mesmo e veja como pode ter o seu próprio podcast.

O estúdio está montado em uma sala especial, com equipamentos de som e vídeo de última geração e apoio de profissionais experientes. Você precisa apenas entrar e apresentar.

Não perca esta oportunidade de ter o seu próprio podcast. Quem tiver interesse, deve procurar a redação do Brazilian Times, no 311 Broadway, em Somerville (Massachusetts).

O valor cobrado é de apenas US $50 por hora.

Para mais informações, ligue nos telefones (617) 625-5559 ou (617) 415-3657.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

Seja um franquiado da Preserve Sevices- Aumente o seu negócio de construção existente: a sua receita parou de crescer? Você continua trabalhando mais horas pela mesma quantidade de dinheiro? Vamos treiná-lo para trabalhar de forma mais inteligente, não mais difícil. Temos 27 anos de experiência por trás de nossos métodos simples de estimativa, experiência em marketing e tecnologia! Trabalhe menos e deixe o crescimento acontecer com nosso sistema. Atendemos em Massachusetts, Connecticut e New Hampshire. Ligue: 866-250-1610 - Site: www.Preserveservices.com/franchise

Advogada brasileira em NY- Melissa Kobertnitsky Law, PC- Com foco em negligência médica e indenização por acidentes: Acidentes de construção, Negligência médica, Acidentes de carro. Estamos localizados em: 49 West 37th Street, 7th Floor, New York. Ligue: (212) 969-8117- Instagram: @melissa.kobernitski.nylaw

Top News