Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/05/2022 as 2:00pm

Patricia Belda retorna a Boston para mais um Workshop de Constelação Familiar, pela primeira vez em Português

Patricia Belda volta a Boston com um Workshop de Constelação Familiar em Português! Se você...

Patricia Belda retorna a Boston para mais um Workshop de Constelação Familiar, pela primeira vez em Português A facilitadora Patrícia Belda

Patricia Belda volta a Boston com um Workshop de Constelação Familiar em Português! Se você busca autoconhecimento e expansão da sua consciência por meio de um caminho terapêutico, filosófico-prático e inovador, esta é a oportunidade perfeita.

A Constelação Sistêmica ou Familiar é um caminho terapêutico, prático e filosófico aplicado à vida, descoberto e desenvolvido pelo pedagogo, psicoterapeuta, ex-padre e filósofo alemão Bert Hellinger, cuja abordagem envolve a fenomenologia. Um Workshop de Constelação Familiar é uma oportunidade de participar em vivências práticas e presenciais em grupo.

A facilitadora, Patricia Belda, tem mais de 10 anos de experiência e tem participado em cursos e conferências nos Estados Unidos, Brasil, UK e Alemanha.

Ela volta a Boston com um workshop em português, que acontecerá no dia 7 de Junho de 2022 na Approach International Student Center localizado em Allston, Massachusetts.

Patricia Belda nasceu em São José do Rio Preto, interior do estado de São Paulo, é filha caçula de Hailton e Helaine Gomes é casada desde 1994, com seu primeiro marido, e tem dois filhos. Graduou-se em Nutrição em 1984, pela Universidade de São Paulo, e fez EMBA na Business School São Paulo, em 1995.  Patricia Belda concluiu dois programas de treinamento de Constelação Familiar consecutivos, com o Dr. Renato Bertate que duraram cerca de 5 anos (de 2008 a 2013). Em 2016 iniciou seu Programa de Pós-Graduação em Constelação Familiar na Hellinger Schule Brasil & Faculdade Innovare, em São Paulo (1ª turma no Brasil). Em agosto de 2021, ela concluiu seu mestrado.

Empreendeu no ramo da moda de 1984 a 1995 e depois, trabalhou como gerente de produto na área de feiras de negócios e, também, de educação continuada. A partir de 2000, passou a se dedicar exclusivamente a sua família, além de inúmeros trabalhos voluntários. Desde 2008, está imersa na Constelação Familiar.

Além de São José do Rio Preto, Patricia Belda viveu em São Paulo, Paris e New York. Atualmente reside no Brasil e adotou os EUA como seu país do coração.

Ainda tem tempo para participar do workshop, é só se inscrever através deste link: patriciabelda.com



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Quer trabalhar com o EcoSource? Na EcoSource, estamos crescendo rapidamente e temos oportunidades de trabalho para indivíduos que podem administrar um negócio de limpeza e querem se tornar um Fornecedor Preferencial EcoSource. Como um Fornecedor Preferencial EcoSource, você obedecerá aos nossos padrões e participará de nosso programa de certificação. Por sua vez, forneceremos a você, clientes que desejam seus serviços! Como você pode se tornar um fornecedor preferido? É fácil. Se você quiser mais informações, acesse o site www.ecosourcellc.net ou ligue para 1- (855) 541-2952

Top News