Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/06/2022 as 10:30am

Brasileiros vão estar entre 50 imigrantes que se tornarão Cidadãos dos EUA nesta segunda em Boston

Agência realizará cerimônia de naturalização em reconhecimento ao Juneteenth

Brasileiros vão estar entre 50 imigrantes que se tornarão Cidadãos dos EUA nesta segunda em Boston Evento acontecerá no Museu da História Afro-americana, em Boston

Na segunda-feira, dia 20, os Departamento de Serviços de Cidadania e Imigração dos Estados Unidos (USCIS, siglas em inglês) e o Tribunal Distrital para o Distrito de Massachusetts receberão 50 novos cidadãos durante uma cerimônia especial para celebrar o Juneteenth, um feriado nacional nos Estados Unidos que comemora a emancipação dos afro-americanos escravizados.

A Secretária Adjunta de Parceria e Engajamento do Departamento de Segurança Interna, Eva Millona, ​​fará um discurso de felicitações aos novos cidadãos.

O juiz distrital sênior, Rya W. Zobel, administrará o Juramento de Fidelidade aos candidatos à cidadania. O evento ocorrerá no Museu de História Afro-Americana. Os 50 candidatos à cidadania vêm dos seguintes 31 países: Bangladesh, Barbados, Bósnia e Herzegovina, Brasil, Cabo Verde, Canadá, República Dominicana, Equador, El Salvador, Etiópia, França, Guatemala, Haiti, Honduras, Índia, Iraque, Itália, Jamaica, Líbano, Mauritânia, México, Nepal, Portugal, África do Sul, Coreia do Sul, Sudão, Suíça, Tailândia, Reino Unido, Venezuela e Vietname.

O USCIS frequentemente participa de cerimônias de naturalização em museus, escolas, bibliotecas e outros locais ​​para aumentar a conscientização pública, destacar a importância da cidadania e honrar a conclusão da jornada de imigração de um novo cidadão. Locais especiais tornam as cerimônias mais significativas para aqueles que escolheram voluntariamente participar da democracia norte-americana e se dedicar ao futuro do país.

Em 1º de janeiro de 1863, o presidente Lincoln assinou a Proclamação de Emancipação para abolir a escravidão nos estados confederados, mas só dois anos e meio depois, em 19 de junho de 1865, essa mensagem histórica chegou a Galveston, Texas. Juneteenth é a mais antiga celebração conhecida da abolição da escravatura nos Estados Unidos. “Este ano, em 20 de junho, observamos Juneteenth como nação pela segunda vez desde que o presidente Biden assinou uma lei declarando feriado federal em 17 de junho de 2021”, diz o USCIS em um comunicado.

O USCIS incentiva novos cidadãos e convidados a compartilhar suas experiências e fotos da cerimônia de naturalização através das mídias sociais, usando a hashtag #NewUSCitizen.

SERVIÇOS

Evento: Cerimônia de Naturalização

Data: Segunda-feira, dia June 20

Horário: 11a.m.

Local: Museum of African American History

46 Joy Street, Boston, MA 02114



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Top News