Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/06/2022 as 5:00pm

CDC emite declaração sobre vacinas contra a COVID-19 para crianças menores de cinco anos

Na sexta e no sábado, o Comitê Consultivo de Práticas de Imunização (ACIP, sigla em...

CDC emite declaração sobre vacinas contra a COVID-19 para crianças menores de cinco anos Vacinas estarão disponíveis para crianças menores de cinco anos

Na sexta e no sábado, o Comitê Consultivo de Práticas de Imunização (ACIP, sigla em inglês) dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC, sigla em inglês) se reuniu e votou para recomendar que crianças de 6 meses a 5 anos de idade devem receber uma vacina contra a COVID-19. Pais e cuidadores agora podem vacinar crianças nessa faixa etária com a vacina Pfizer-BioNTech ou Moderna.

A decisão se aplica até para crianças que tiveram COVID-19.

Embora a maioria das crianças apresente apenas sintomas leves quando infectadas, a COVID-19 pode fazer com que algumas delas fiquem muito doentes, a ponto de exigir hospitalização. Conforme mencionado na reunião de sexta-feira, a doença é a principal causa de morte relacionada a doenças infecciosas em pessoas de até 19 anos, mas os dados mostram que essas mortes podem ser evitadas por meio de vacina.

Além disso, garantir altas taxas de cobertura vacinal entre todas as crianças traz muitos benefícios. As crianças vacinadas não são obrigadas a ficar em quarentena se expostas ao vírus. Altas taxas de vacinação também podem ajudar a reduzir a transmissão de casos da COVID-19, e vacinar crianças oferece uma camada de proteção para outros membros da família e a comunidade em geral.

A aprovação das vacinas para crianças de até 6 meses de idade é outro grande passo no lançamento geral de vacinas contra a COVID-19 e, a partir desta segunda-feira, dia 20, os pais terão muitas opções de onde obter uma vacina para seus filhos, incluindo:

- Consultórios de pediatras: Centenas de pediatras administrarão vacinas da COVID-19. No entanto, nem todos os pediatras terão a vacina COVID-19, portanto, se o provedor de seu filho não oferecer a vacina, consulte uma das outras opções fornecidas.

- Farmácias: Haverá centenas de farmácias que estão oferecendo a vacina para crianças. As farmácias fornecem um local seguro, conveniente e fácil para receber uma vacina. Além disso, as farmácias forneceram treinamentos especiais para sua equipe de farmacêuticos para administrar vacinas para crianças menores.

- Outros locais: Além dos locais mencionados acima, vários sistemas e departamentos de saúde locais oferecerão vacinas para crianças menores de 5 anos.

- DPH Yellow Van Clinics: o DPH organiza clínicas móveis de vacinas contra a COVID-19 por meio de seu programa Yellow Vans.

- Os pais também são incentivados a visitar o site www.vacinas.gov para encontrar um local conveniente para a vacina COVID-19.

“Queremos lembrar os pais de como os pediatras forneceram conselhos confiáveis ​​e comprovados ao longo dos anos para seus filhos, e que eles também devem se sentir muito confiantes e confortáveis ​​seguindo as orientações do pediatra sobre esta vacina”, diz o comunicado que anunciou a nova etapa de vacinação.

Nas últimas duas semanas, vimos uma estabilização no número de hospitalizações por COVID-19 e nas taxas de casos. Agora é a hora de garantir que nossos residentes mais jovens recebam a mesma proteção contra a doença grave que nossos jovens e adultos em idade escolar têm disponível há mais de um ano. “Também queremos enfatizar que não há escassez de vacinas disponíveis para pessoas de todas as idades e que qualquer pessoa que não tenha sido vacinada e reforçada (se elegível) deve receber uma vacina o mais rápido possível. O vírus que causa a COVID-19 está se espalhando pelo país e há uma probabilidade muito alta de vermos outro aumento significativo ainda este ano”, acrescentou o comunicado.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Top News