Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/06/2022 as 8:00pm

Polícia de Malden usa redes sociais para encontrar brasileiro que teria furtado joalheria

O Departamento de Polícia de Malden, em Massachusetts, usou as suas redes sociais para pedir...

Polícia de Malden usa redes sociais para encontrar brasileiro que teria furtado joalheria Imagens divulgadas pela polícia de Malden

O Departamento de Polícia de Malden, em Massachusetts, usou as suas redes sociais para pedir ajuda da comunidade para identificar um homem que teria furtado uma joalheira brasileira na cidade. De acordo com as informações, no dia 14, o suspeito foi capturado pelas câmeras de segurança da Peroni´s Jewelry pegando uma joia na mão e saindo sem pagar.

Em seu comunicado, a polícia disse que “espera que o indivíduo tenha esquecido que estava segurando as joias e ‘acidentalmente’ saiu do estabelecimento sem pagar pelas joias”.

Mas como já se passaram dias e ele não procurou a joalheria, a polícia decidiu pedir ajuda das pessoas.,

De acordo com informações, ele foi pego alguns dias depois. Nas redes sociais, várias pessoas identificaram o suspeito como natural de Santa Catarina, conhecido como Dedo e é viciado em drogas, vive em Revere e circula pela região de Everett e Malden.

Não foi informado se ele devolveu a joia.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.

Top News