Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/06/2022 as 4:30pm

Amazônia Insurance contrata Producer/Agente

Os Procuder/Agent são licenciados para vender e negociar seguros de vida, saúde, propriedade...

Amazônia Insurance contrata Producer/Agente Producer Agente de seguros é uma ótima profissão

Os Procuder/Agent são licenciados para vender e negociar seguros de vida, saúde, propriedade ou outros tipos oferecidos por uma companhia de seguros.  Eles podem trabalhar para uma companhia como intermediário entre o cliente e a seguradora.

Entre as funções está a de encontrar novos clientes e manter relacionamentos com aqueles que já tem. Quem executa esta função deve ser um primeiro ponto de contato confiável quando um cliente precisa da assistência de uma seguradora.

Para quem quer seguir carreira nesta área, a Amazônia Insurance, na cidade de Somerville (Massachusetts) abriu a contratação e o profissional contratado terá acesso a seguro comercial e pessoal de todas as seguradoras com as quais a Amazônia Insurance trabalha.

Além disso, ela oferece mais oportunidades que a Geico e o contratado poderá vender seguros de mais de 15 seguradoras.

A empresa busca profissionais para trabalhar nos estados de Massachusetts, Connecticut, New Hampshire, Maine e Flórida.

Um dos requisitos é ter a licença da Divisão de Seguros emitida pelo estado onde se propõe a trabalhar.

Os contratados terão alguns benefícios, entre eles comissão tanto na abertura quanto na renovação dos seguros, preço competitivo em qualquer situação e não há cota mínima.

Os agentes da Amazônia terão acesso a seguro pessoal e comercial a todas essas seguradoras: Progressive, Commerce, Travelers, Arbella, The Hartford, MAPFRE, Guard, Swyfit, Plymouth Rock, Embark, Bristol West, Providence Mutual, Universal Property, Neptune, Lords of London, CAN, Hargerty

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail info@amazoniainsurance.com ou falar com Enzo ou Francisco no telefone 1(617) 625-1900.

Acesse o site www.amazoniainsurance.com para mais informações.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

Seja um franquiado da Preserve Sevices- Aumente o seu negócio de construção existente: a sua receita parou de crescer? Você continua trabalhando mais horas pela mesma quantidade de dinheiro? Vamos treiná-lo para trabalhar de forma mais inteligente, não mais difícil. Temos 27 anos de experiência por trás de nossos métodos simples de estimativa, experiência em marketing e tecnologia! Trabalhe menos e deixe o crescimento acontecer com nosso sistema. Atendemos em Massachusetts, Connecticut e New Hampshire. Ligue: 866-250-1610 - Site: www.Preserveservices.com/franchise

Advogada brasileira em NY- Melissa Kobertnitsky Law, PC- Com foco em negligência médica e indenização por acidentes: Acidentes de construção, Negligência médica, Acidentes de carro. Estamos localizados em: 49 West 37th Street, 7th Floor, New York. Ligue: (212) 969-8117- Instagram: @melissa.kobernitski.nylaw



Top News