Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/06/2022 as 11:00am

Filme produzido por brasileiros é premiado em Festival de NY

Premiação ganhada em New York Roteirizado, produzido e dirigido pelos santistas Gabriel...

Premiação ganhada em New York

Roteirizado, produzido e dirigido pelos santistas Gabriel Muglia e Wlado Herzog, o longa-metragem ‘Entre Raiz e Asas’ (ERA) recebeu o prêmio de melhor roteiro no NYC Indie Film Festival, evento de cinema independente em New York, cuja premiação ocorreu no último domingo (19).

Além da conquista do prêmio, a produção foi selecionada para o LA Latinx Film Festival, que contempla obras latinas e acontece em Los Angeles. A previsão de exibição do filme no festival é para o mês de agosto. A data ainda não foi definida por conta de casos de covid-19 que acontecem na região.

Cena do filme

A produção, que já foi exibida no Cine Arte Posto 4, conta a história de Vera, que decide sair de casa ao descobrir que o marido Eugênio, professor de ética, se envolveu em um caso de amor na faculdade.

Na trama, ela aguarda 16 anos para sair em busca do amor-próprio, enquanto Eugênio se permite viver um amor jovial. Robinho, filho do casal, é adolescente e sofre problemas com a separação dos pais.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.

Top News