Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/06/2022 as 10:30pm

Grupo vai realizar “Adesivaço pró-Bolsonaro” em Framingham e Everett

Para mais informações, ligue no telefone 1(857) 234-0824.

Grupo vai realizar “Adesivaço pró-Bolsonaro” em Framingham e Everett Os organizadores Nilton e Cesar

No sábado, dia 25, vai ser realizado o Congresso Conservador Brasileiro em Framingham, Massachusetts, e aproveitando a ocasião os membros do grupo Zap Bolsonaro fará um “adesivaço pró-Bolsonaro” a partir do meio-dia.

De acordo com os organizadores, no dia seguinte, domingo 26, será a vez de fazer o adesivaço em Everett em frente ao novo endereço do Restaurante Oliveiras.

O grupo Zap Bolsonaro que é administrado por Newton Martins, residente em Boston, surgiu após o atentado que quase tirou a vida de Jair Bolsonaro, alguns meses antes das eleições de 2018. “O objetivo principal do grupo é combater as mentiras difundidas pela esquerda contra o então pré-candidato Jair Bolsonaro”, disse ele.

Atualmente os grupos são separados por estados brasileiros e por países, onde são distribuídas as informações de importância nacional ou somente relacionadas a um estado específico.

Newton explicou que a utilização do WhatsApp permite que as informações cheguem a todos os cantos do Brasil em questão de segundos. “As transmissões são feitas pela manhã e à noite e diariamente recebemos mensagens de apoio dos membros, que muitas vezes estão na Região Norte do Brasil”, acrescentou.

Para mais informações, ligue no telefone 1(857) 234-0824.

“O objetivo principal do grupo é combater as mentiras difundidas pela esquerda contra o então pré-candidato Jair Bolsonaro”

Adesivaço será em Framingham e Everett

 

Top News