Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/06/2022 as 4:00pm

MIAMI LAKES: Mulher é acusada de oferecer procedimento brasileiro de estética e administrar instalação de recuperação pós-operatória sem licença

Charlie Butler e a página no Instagram da Chasing Dreams Recovery House Na terça-feira,...

Charlie Butler e a página no Instagram da Chasing Dreams Recovery House

Na terça-feira, dia 21, a polícia de Miami-Dade, na Flórida, prendeu uma mulher por várias acusações criminais. Os detetives disseram que ela operava uma instalação de recuperação de cirurgia pós-operatória não licenciada em sua casa em Miami Lakes.

O relatório afirma que os detetives receberam uma informação de que Charlie Butler, 44, estava operando a “Chasing Dreams Recovery House”.

Os investigadores disseram que nem a instalação, nem Butler, eram licenciados na Flórida. De acordo com a lei deste estado, as casas de recuperação pós-operatórias devem ser licenciadas como instalações de vida assistida.

Uma conta do Instagram para a instalação publicou vários memes e informações sobre procedimentos de cirurgia plástica e recuperação, com foco particular em abdominoplastias brasileiras.

De acordo com o relatório da prisão, Butler cobrava dos pacientes US$ 200 por noite por cuidados pessoais após a cirurgia.

Uma investigação do Local 10 News, em maio, revelou que a demanda pelo conhecido procedimento “Brazilian butt lifts” no sul da Flórida criou um mercado paralelo de casas de recuperação não licenciadas em toda a área.

A polícia disse que as condições em casas de recuperação não licenciadas geralmente são inseguras.

Detetives disseram que Butler não estava trabalhando sozinha, mas contratou funcionários para prestar serviços como ajudar os pacientes a tomar banho, se vestir e usar o banheiro. A instalação também estaria fornecendo medicação sem licença.

Butler enfrenta 16 acusações de operar uma instalação de vida assistida sem licença e três encargos adicionais.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.

Top News