Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/06/2022 as 12:30pm

Ativistas brasileiros buscam ajuda para menino que precisa de doador de medula óssea

Campanha pelo pequeno Jackson se espalha pelas redes sociais   “Se és incapaz de doar...

Campanha pelo pequeno Jackson se espalha pelas redes sociais

 

“Se és incapaz de doar um pouco de vida que há em você para ajudar ao teu próximo lembre-se: Recebemos o que oferecemos e plantamos”. Desta forma o ativista Roosevelt Ramos iniciou uma publicação em sua página no Facebook. Ele lançou uma campanha para ajudar o pequeno Jackson Ramirez.

O menino precisa, que tem apenas sete anos de idade, já enfrenta desafios difíceis até para pessoas adultas. Os médicos indicaram que ele precisa, com urgência, de um transplante de medula óssea.

A campanha divulgada por Roosevelt, busca doares no Brasil, Portugal e nos Estados Unidos. Ele acrescentou que “o amor pode salvar vidas” e que um doador pode fazer uma grande diferença na vida de quem precisa.

De acordo com o ativista, a base genética brasileira é muito diversa, em virtude das várias etnias que compõem a população, portanto, é importante que cada vez mais brasileiros se cadastrem como possíveis doadores de medula óssea. Para efetuar o registro é necessário que os interessados preencham os seguintes requisitos, entre eles, ter entre 18 e 44 anos de idade.

O registro é gratuito e não importa o status imigratório, mas precisa residir nos Estados Unidos. “Estamos perdendo nossas crianças e adultos por falta de solidariedade. Ajude a salvar uma vida”, encorajou o ativista.

“Você pode salvar a vida de Jackson e mora nos Estados Unidos, cadastre-se como possível doador de medula óssea no link: join.bethematch.org/lifesavers

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (407) 276-4860, com Roosevelt, ou (941) 258-7731, com Ana Maria.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.

Top News