Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/06/2022 as 11:00am

Brasileiro concorre a Comissário Regional do Condado de Plymouth, em Massachusetts

Da redação Carlos A.F. Da Silva é um dos ativistas que sempre esteve envolvido nas questões...

Da redação

Carlos A.F. Da Silva é um dos ativistas que sempre esteve envolvido nas questões políticas nos Estados Unidos, principalmente no estado onde reside, Massachusetts. Ele, que é mineiro de Nacip Raydan, é auditor estadual da Diretoria de Trabalho e Desenvolvimento da Força de Trabalho. Tem experiência em negociações de contratos, desenvolvimento de negócios e operações. Igualmente importante para ele é o seu envolvimento na comunidade. Ele é membro do Comitê Escolar de Hingham, NAACP da Área de Brockton, vice-presidente do Hingham Sons and Daughters of Italy, membro do comitê estadual do Partido Democrata de Massachusetts, e atua no Hingham Net Zero e Comitês de Ação Climática.

Ele é candidato a Comissário do Condado de Plymouth e no domingo, dia 26, vai realizar um evento onde terá a oportundade de conversar com a comunidade e todos terão a chance de conhecer um pouco mais sobre ele.

O evento começará à 1:00 pm e será no Brewery 44 em Carver. Para confirmar presença, ligue para (508) 944-5933 ou envie e-mail para rjy@comcast.net.

Quem quiser colaborar com a campanha de Carlos Da Silva, faça através da ActBlue no link https://bit.ly/39N3iVa

Para solicitar uma placa de gramado, envie uma mensagem de texto ou um e-mail:

781-908-0599 - CarlosForCommissioner@gmail.com -

Mais informações podem ser obtidas através do link https://fb.me/e/1MYuLeLVG

Top News