Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/06/2022 as 3:00pm

Festa Junina em Worcester celebra tradição brasileira

No sábado, dia 24, aconteceu na Igreja Sagrada Família, na cidade de Worcester...

Festa Junina em Worcester celebra tradição brasileira Festa reuniu centenas de brasileiros

No sábado, dia 24, aconteceu na Igreja Sagrada Família, na cidade de Worcester (Massachusetts), a tradicional Festa Junina realizada para a comunidade brasileira que vive nesta região. Centenas de pessoas compareceram ao evento e se divertiram com diversas brincadeiras, barracas com comidas típicas, dança e muito mais.

Os brasileiros puderam se deliciar com os tradicionais pasteis de feira, cachorro-quente, pipoca, caldo de pinto, churrasquinho e muitas outras delícias da culinária brasileira.

A festa teve atração para toda a família e as crianças curtiram a barraca de pesca e pintura facial.

Um dos momentos que mais chamou a atenção foi a venda de rifas que sortearam US$ 2,500 e dinheiro sorteios de vários produtos.

A banda Calazarte animou a festa com um forró dançante e ritmos de várias partes do Brasil. (fotos extraídas da página no Facebook jornalista Eduardo Oliveira)

A diversão foi o ponto alto da festa

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.

Top News