Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/06/2022 as 10:30am

Primeiro Congresso Latino de Estética em Massachusetts vai ter empresas brasileiras

Evento terá empresas brasileiras O CLESC é o primeiro Congresso Latino de Estética em...

Evento terá empresas brasileiras

O CLESC é o primeiro Congresso Latino de Estética em Massachusetts apresentando as novidades de empresas do Brasil e internacionais relacionadas aos setores da Beleza e Estética. O evento ocorrerá em Boxborough, Massachusetts, no centro de convenções do Hotel Boxboro Regency, no dia 25 de setembro.

Se você não mora próximo a região de Boston o Hotel Regency possui 143 quartos e suítes confortáveis, incluindo opções à beira da piscina com varandas ou pátios com vista para um átrio interior tropical.

O congresso conta com uma agenda repleta de workshops com todos vários palestrantes. Quem tiver interesse em participar deve efetuar uma reserva através do telefone (603) 814-0529.

Será uma excelente oportunidade para ampliar seus conhecimentos e fazer um networking.

Comprando o ticket antecipado até o dia 24 de junho você terá um super desconto.

Acesse também nosso site https://www.clesc.net para mais informações e para adquirir seu ticket antecipado, em nosso Instagram e Facebook você ficara sempre atualizado sobre nossas atrações.

O que o evento vai oferecer?

Apresentações de diversos temas relacionados tanto a estética corporal quanto facial, máquinas, produtos, serviços e workshops.

Precisa de um stand?

Receba até 3 propostas para expor seu business em nossos stands elevando a sua marca no mercado da estética.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.

Top News