Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/06/2022 as 10:00am

Tru Capital: impulsionando pequenos negócios

A Tru Capital é uma empresa do ramo de empréstimo comercial e financiamento de casas,...

Tru Capital: impulsionando pequenos negócios Dani Brasil trabalha na TRU Capital

A Tru Capital é uma empresa do ramo de empréstimo comercial e financiamento de casas, localizada em Long Island, NY. Ela oferece programas de empréstimos flexíveis adaptados às suas necessidades de financiamento e todos seus serviços são baseados em décadas de experiência e criatividade incomparável.

Com uma abordagem baseada em relacionamento, a empresa possui uma reputação confiável entre os clientes, pois dedica tempo para entender suas necessidades e encontrar o tipo certo de financiamento para eles e seus negócios. Especialmente entre as pequenas empresas, que precisam de ferramentas financeiras para crescer, para que possam fazer investimentos estratégicos no momento certo, a Tru Capital busca liberar seu potencial fornecendo flexibilidade e segurança financeira. 

O lema é encontrar a melhor opção que se adapte às necessidades e particularidades de cada cliente. Todo esse serviço de excelência já resultou  em mais de 60.000 pessoas com empréstimos e mais de 1 bilhão de dólares fundados.

Ajudando em todas etapas do negócio

Desde o começo do empréstimo até a maturidade do seu negócio, a Tru Capital ajuda em todas as etapas do negócio. Ela possui um portfólio completo de serviços financeiros projetados para atender às necessidades do seu negócio em todas as fases de crescimento, sendo elas especialmente:

Linha de crédito comercial; adiantamento de caixa comercial; empréstimo de curto prazo;  financiamento de equipamentos; empréstimo comercial; reparo de crédito e processamento de cartão de crédito.

Para a instituição, um pequeno negócio de sucesso passa pela criação de empregos, dinamização da economia, desenvolvimento de novas tecnologias e soluções para as necessidades do mercado. É por isso que é importante para a Tru Capital fornecer a eles as ferramentas e a orientação de que precisam para criar grandes negócios. A empresa se esforça, diariamente, para oferecer a eles serviços financeiros simples, flexíveis, digitais e rápidos.

Excelente atendimento ao público latino

A Dani Brasil é uma brasileira e LOA na TRU Capital. Ela trabalha com imigrantes há mais de 20 anos, na área de empréstimos há 16 e nos detalhou alguns dos programas que a empresa está desenvolvendo.

"Estamos agora com um programa que pessoas que tem o ITIN e querem comprar casas ou fazer um empréstimo rápido pra sua empresa, nós podemos ajudar. Temos também um programa que não precisa de tax return para compra de casa", detalha a brasileira.

Ela relatou, ainda, que ajuda, diariamente, todos os públicos. Mas que possui uma preferência maior com a comunidade Latina, uma vez que alguns não possuem tanto conhecimento ou possuem dificuldade com o idioma.

"Como imigrante eu entendo como é difícil o começo de quando alguém chega aqui, não fala idioma e não tem o conhecimento adequado. Gosto muito de trabalhar com o público e ajudar pessoas", finaliza a Brasileira, que é fluente em português, espanhol e inglês.

Então, você precisa de empréstimo comercial ou financiamento de casas, entre em contato com a TRU Capital e conte com uma empresa que se preocupa com suas particularidades e vai te ajudar a realizar seus sonhos com segurança e eficiência.

Entre em contato através do número: 1-800-988-7860 e saiba mais ou siga o instagram @dk_brsl

Tru Capital é uma empresa do ramo de empréstimo comercial e financiamento de casas

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.

Fonte: Camila Oliveira

Top News