Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/06/2022 as 4:30pm

Convites para os “Notáveis USA” já estão à venda

No ano de 2010 foi realizado um evento para homenagear as brasileiras que se destacavam em suas...

Convites para os “Notáveis USA” já estão à venda Evento homenageia brasileiros e brasileiras

No ano de 2010 foi realizado um evento para homenagear as brasileiras que se destacavam em suas áreas de trabalho em alguns estados na New England. Ele se chamou “As Notáveis USA”, e foi realizado pela BCHF (Brazilian Community Heritage Foundation), na cidade de Somerville (Massachusetts). No ano seguinte, em 2011, a CTIB (Central do Trabalhador Imigrante Brasileiro) realizou “Os Notáveis”, e desta vez o evento era dedicado aos homens. Ele aconteceu na cidade de Framingham (Massachusetts).

Em 2012, os dois eventos se unificaram com o nome Notável/USA e passou a ser realizado em Manhattan (New York), pois abrangia mais estados e a quantidade de homenageados aumentou. Na edição de 2011 foram eleitos os 15 Notáveis e na mais recente quase 100 homenageados foram agraciados com o troféu.

Em 2017, o evento teve o seu nome traduzido para o inglês e passou a se chamar, oficialmente, “Notable Brazilian Awards” e o seu alcance continuava a crescer. Hoje o evento homenageia brasileiros em vários países, inclusive no Brasil.

Em 2019 a homenagem não aconteceu `presencialmente devido à pandemia da COVID-19. Mas os organizadores realizaram uma cerimônia virtual onde os homenageados falaram sobre sua vida e carreira profissional, além de compartilhar seus projetos.

Atualmente, o evento é dividido em três categorias: Prêmio Dr Domício Coutinho, dado a quem recebe até 500 votos; Prêmio Al Souza, dado a quem recebe de 501 a 2000 votos; e Prêmio Gisele Fetterman, dado a quem recebe mais de 2000 votos.

Com o valor arrecadado neste evento, a Brazilian Community Heritage Foundation) mantém o “Museu do Imigrante Brasileiro” nos Estados Unidos.

Para saber mais acesse o site www.bchfoundation.org

Evento em plena Ilha de Manhattan (NY City), a apenas duas quadras da Times Square. Você vai ao evento, assiste as homenagens (o convite inclui salgadinhos diversos a estilo, fornecidos pelo restaurante "The Taste of Brazil".

O evento abre ao meio dia e vai até a meia noite 12 (doze) horas de muito refinamento social e homenagens aos indicados, votados e historicamente registrados nos anais do "Museu do Imigrante Brasileiro". Aliado a isto, teremos atrações musicais, artísticas e culturais. Exposição a nível de história e exposição de artes plásticas.

E para quem gosta, uma "after-party" que só em Nova York, você consegue. Liguem para fazer a sua reserva pelo fone 1.877.625.0079

Top News