Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/06/2022 as 8:30pm

USEND oferece plataforma de envio rápido de dinheiro ao Brasil e a melhor cotação do dólar

USEND é uma plataforma digital de envio de dinheiro que permite aos usuários fazer...

USEND oferece plataforma de envio rápido de dinheiro ao Brasil e a melhor cotação do dólar Vem aí o USEND Debit Card

USEND é uma plataforma digital de envio de dinheiro que permite aos usuários fazer transferências internacionais através do seu aplicativo. O serviço está disponível para transferências originadas nos Estados Unidos, no Brasil e no Canadá, para mais de 60 países de destino.

Entre as vantagens da USEND é o câmbio competitivo, sendo que nos últimos três meses ela foi a empresa com a melhor cotação do dólar.  Além disso, o crédito cai direto na conta do beneficiário em até um dia útil.

Os clientes da USEND também podem pagar suas contas com rapidez e tranquilidade.

Para ter acesso aos serviços oferecidos pela USEND, é só baixar o aplicativo na loja do seu celular. É muito fácil abrir a sua conta com tarifa zero, sem taxa de adesão e 100% digital.

O cliente terá uma conta baseada nos EUA, em dólar, com um routing e account number americano. Ele pode utilizar a sua Global Account para realizar transações locais dentro dos EUA ou outros países.

Para mais informações, acesse o site www.usend.com 

NOVIDADE
Além de todos os serviços oferecidos, a USEND vai lançar o seu cartão de débito. Com ele, você terá a praticidade e segurança de ter um cartão de débito internacional para usar nos Estado Unidos.

Aplicativo é o que paga a melhor cotaç¦o do dólar

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.

Top News