Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/06/2022 as 5:00pm

Lar de idosos em Wayland contrata profissionais para várias posições

Carriage House, na cidade de Wayland, em Massachusetts, é uma bela comunidade de idosos, onde a...

Lar de idosos em Wayland contrata profissionais para várias posições Local trata funcionários como uma grande família

Carriage House, na cidade de Wayland, em Massachusetts, é uma bela comunidade de idosos, onde a equipe forma laços reais como uma família. O local está contratando profissionais de saúde para cuidar dos mesmos residentes todos os dias e membros ´patra a equipe de culinária, que criará refeições do zero e servirá aos residentes.

As posições abertas incluem: cuidador (nós o certificaremos), CNA/HHA, lavador de louças, garçons, cozinheiro de linha e governanta.

“Sabemos que os últimos anos foram difíceis para muitas famílias. Gostamos de tratar nossa equipe como uma família, com um bom equilíbrio entre vida profissional e pessoal. Incluindo horários flexíveis, férias pagas, seguro de saúde e muito mais”, diz um comunicado anunciado a contratação.

Muitas posições também incluem um bônus de inscrição de até US$ 2.000! Se você estiver interessado em trabalhar na Carriage House, visite o site www.northbridgejobs.com ou ligue para (508) 358-2800.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.

Top News