Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/06/2022 as 9:00am

Conheça algumas das melhores coisas para fazer em Danbury (CT)

A cidade de Danbury, em Connecticut, é indiscutivelmente mais conhecida por um dos filmes mais...

Conheça algumas das melhores coisas para fazer em Danbury (CT) A cidade tem muitos lugares lindos para visitar

A cidade de Danbury, em Connecticut, é indiscutivelmente mais conhecida por um dos filmes mais renomados de Alfred Hitchcock. Ela combina o charme da Nova Inglaterra com o apelo global moderno, e há muito para manter os turistas entretidos.

Este cenário encantador, juntamente com o número aparentemente infinito de coisas para fazer, a torna um excelente local para pessoas que procuram aventura e diversão. Até mesmo quem mora na cidade deve vivenciar estas experiências.

Veja a seguir algumas das melhores coisas para fazer em Danbury.

Faça uma caminhada no Tarrywile Park & ​​​​Mansion

Seja caminhando sozinho ou com amigos, este é um ótimo lugar para fazer uma longa caminhada e relaxar.

O parque e a mansão estão espalhados por 700 acres, e existem várias lagoas, lagos, passarelas e inúmeras áreas para piqueniques.

Se você quiser fazer caminhadas, há mais de 20 quilômetros de trilhas neste parque, todas gratuitas.

Você também encontrará alguns locais para piquenique e um belo lago escondido na floresta.

Você também pode conhecer as duas casas históricas do parque, incluindo o Hearthstone Castle, do século XIX, e a Shingle Style Mansion. Ambas as mansões estão em uma propriedade de 11 acres.

Compre uma refeição no TK's American Café

Durante suas famosas noites de terça-feira, o TK´s American Café serviu mais de 15.000 asas de frango todas as semanas desde que abriu suas portas em 1991.

As asas são deliciosas e uma das melhores experiências gastronomicas com escolhas clássicas, como sal e vinagre, pimentão tailandês doce e mel teriyaki.

Outras opções incluem o rancho Cajun, o Caribe com infusão de tequila e as famosas asas quentes Bushwacker com sabor do restaurante, e muito mais.

Há também uma grande variedade de lanches compartilhados, cestas de batatas fritas, hambúrgueres e sanduíches para saborear com seus amigos.

Tenha um fim de semana relaxante no Westside Nature Preserve

Se você está procurando um lugar tranquilo após uma semana agitada ou o amanhecer com neblina de um dia quente de verão, os bosques da Westside Nature Preserve oferecem algo espetacular e inesquecível.

Tudo sobre o Museu e Sociedade Histórica de Danbury

O Danbury Museum and Historical Society abriga uma coleção diversificada de arte. É um museu privado cuja missão é coletar, preservar, exibir e interpretar a história da área em ensino, informação e pesquisa.

Ele também tem lugares únicos que representam vários períodos da história da cidade, tornando-se um local intrigante para visitar se você também estiver curioso para aprender sobre a história de Danbury.

Confira a história de uma estação de trem no Danbury Railway Museum

Este museu ferroviário histórico está localizado no centro de Danbury. Hoje, a estação de trem evoluiu de um próspero centro de transporte para um próspero empreendimento voluntário.

O Museu e o pátio de trens estão abertos diariamente durante todo o ano.

Todos os fins de semana entre abril e dezembro, passeios de trem para toda a família estão disponíveis.

Faça aulas de patinação na Danbury Ice Arena

A Danbury Ice Arena, localizada na 1 Independence Way, deve estar na sua lista de destinos. Eles oferecem atividades para indivíduos de todas as idades e habilidades, incluindo patinação pública, jogar hóquei, ligas, acampamentos e clínicas.

Eles oferecem instrutores e funcionários experientes para hóquei no gelo, patinação artística e vários outros esportes, e você pode participar de seus programas de treinamento.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.

Top News