Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/07/2022 as 12:00pm

Amigos e familiares realizam campanha para traslado de mineiro que morreu baleado nos EUA

No dia 26, o que era para ser uma festa comemorativa pelos 30 anos de idade se tornou o fim de...

Amigos e familiares realizam campanha para traslado de mineiro que morreu baleado nos EUA  Fernando foi baleado na sua festa de aniversário

No dia 26, o que era para ser uma festa comemorativa pelos 30 anos de idade se tornou o fim de uma história escrita com muito trabalho e respeito pelas pessoas. O mineiro de Carmo do Parnaíba, Fernando Caetano, morreu depois de levar um tiro na cidade de Charlotte, Carolina do Norte.

De acordo com as informações, em determinado momento da festa, duas pessoas começaram a discutir. Elas tinham sido convidadas para e não faziam parte do rol de amigos que estavam na residência. Após uma breve discussão, um dos suspeitos saiu do imóvel e um tiro foi ouvido do lado de fora.

Fernando saiu para ver o que estava a acontecer. Quando viu o sujeito armado, ele tentou desarmá-lo, mas como ela estava engatilhada, disprou acertando o abdômen do mineiro. Ele foi morreu no local.

De acordo com informações, a polícia foi chamada para o local e as três pessoas responsáveis pela confusão fugiram. Apenas os amigos aguardaram a chegada dos policiais. O caso continua sob investigação, mas uma pessoa relatou que a morte está sendo tratada como “acidental”.

Uma testemunha disse que a arma estava dentro de um carro e que a pessoa responsável pelo disparo foi busca-la após a confusão.

Fernando chegou aos EUA há menos de 4 anos e trabalhava com instalação de pisos em madeira. Ele era solteiro, mas deixou uma filha que tem menos de 10 anos e mora no Brasil.

A morte do carmense comoveu a comunidade que resolveu realizar uma campanha online para arrecadar dinheoro e pagar as despesas da funerária e do traslado do corpo ao Brasil. O objetivo é conseguir US$ 11 mil e em menos de 24 horas foram arrecadados mais de US$ 14 mil.

O link de doação é https://bit.ly/3ycH3R0



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Top News