Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/07/2022 as 1:00pm

Bia Socek vai ser uma das atrações dos Notáveis USA

Com 15 anos de carreira, a cantora e sanfoneira Bia Socek conquistou o Brasil com seu carisma e...

Bia Socek vai ser uma das atrações dos Notáveis USA Bia é considerada pelos fãs como a melhor sanfoneira do Brasil

Com 15 anos de carreira, a cantora e sanfoneira Bia Socek conquistou o Brasil com seu carisma e humildade. Ela nasceu e se criou em Quitandinha, no estado do Paraná, cidade metropolitana de Curitiba.
Ela conta com mais de 300 milhões de visualizações nos seus vídeos e mais de 2,8 milhões de seguidores nas redes sociais. Recentemente, em uma postagem em uma rede social ela foi eleita pelo público e fãs, como a melhor sanfoneira do Brasil, essa notícia rendeu um total de 16 milhões de visualizações em dois meses.
Bia é multi-instrumentista, toca viola, violão, acordeon e ukulele. Além disso, tem 10 CDs gravados na carreira.

Ela é uma das atrações musicais no Notable Brazilian Awards, que será realizado em Manhattan, New York. O evento será realizado no dia 03 de setembro, no NYC Event Space.

Cantora e Sanfoneira Bia Socek 

Além das homenagens, o evento terá uma exposição com a artistas plásticos e a tradicional Exposição História da Comunidade, que conta um pouco sobre todos os homenageados do evento ao longo de seus doze anos de fundação.

A apresentação do evento será feita por Amadeu Maya (Mestre de Cerimônia), George Roberts (Apresentador), Maris Abel e Carla Greco (Apresentadoras).

Na parte musical já estão confirmadas as cantoras Joanna Nova York e Farah Crespo, e o cantor Rick Cesar.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Top News